Deolane Bezerra, viúva de Kevin, quebra o silêncio e fala sobre a prisão do possível ex-marido: “Minha reputação”

Deolane Bezerra fala sobre a prisão do possível ex-marido (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra fala sobre a prisão do possível ex-marido (Foto: Reprodução)

Em rede social, Deolane Bezerra desabafa de vez sobre a notícia da prisão de seu outro ex-companheiro

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, finalmente falou sobre a morte de seu possível ex-marido nessa sexta-feira (28). De acordo com informações divulgadas pelo programa Cidade Alerta, de Luiz Bacci, o criminoso tinha, de fato, um matrimônio com a advogada.

Anúncio

No entanto, a Deolane descarta que ele tenha sido seu ex-marido. Ela afirma que que teve uma relação com o rapaz há 13 anos atrás, sem precisar subir ao altar. Ou seja, a profissional não teria se casado com Francisco Alberto.

“Foi presa hoje uma pessoa a qual eu tive envolvimento há 13 anos. TInha apenas 20 anos. E essa pessoa foi presa hoje, por não estar cumprindo o regime semi aberto. Não sei qual o vínculo que essa pessoa tem comigo, não sei porque informações estão sendo passadas da maneira que estão. Colocando minha foto ao lado, a do Kevin. Não sei porque querem tanto manchar minha imagem e minha reputação”, iniciou Deolane, que perdeu Kevin após ele cair da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, no último dia 16.

Luiz Bacci no Cidade Alerta dessa sexta-feira (28) afirmando que o rapaz preso era o ex-marido da Deolane (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci no Cidade Alerta dessa sexta-feira (28) afirmando que o rapaz preso era o ex-marido da Deolane (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Fui na delegacia, sim, fazer um boletim de ocorrência. Porque as informações que estavam circulando a meu respeito são mentirosas”, continua ela: “Meus filhos não filhos de líderes de facção criminosa, eu não tenho ligação alguma com ninguém. O rapaz que foi preso hoje, já faz 13 anos que não temos envolvimento nenhum. Sou mulher, ou ex-mulher, do MC Kevin, somente isso”, justificou.

Anúncio
Anúncio

“A pessoa foi presa, sim, por não cumprir o regime de prisão imposta a ela. Mas eu não tenho nada a ver com isso. Não fui eu que fui presa. Cada um carrega o fardo que lhe compete”, encerrou Deolane Bezerra.

Compartilhar notícia: