Deolane Bezerra recebe diagnóstico de depressão e tem reação inusitada

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que perdeu a vida após um trágico acidente, deu entrevista para o PodCast de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Sendo assim, ela deu diversas declarações polêmicas e gerou buzz na web, principalmente sobre o diagnóstico que recebeu do terapeuta informando que estava com depressão.

Anúncio

Veja também: Graciele Lacerda resolve deixar mansão, Zezé di Camargo acata decisão e motivo vem à tona

Deolane Bezerra, que fez cirurgia íntima, recebeu a indagação das entrevistadoras sobre o fato de ser chamada de doutora, e ela foi direta em sua resposta. “Antes quando eu só trabalhava advogando, me perguntavam: ‘Eu eu te chamo do quê? Doutora?’ Pagando pode chamar do que quiser, só não gostava quando as mulheres dos presos me chamavam de fia”.

“Eu tinha duas profissões, agora já estamos com quatro. Até um mês atrás eu era advogada, influencer, agora virei DJ e vou cantar. Eu compus uma música dentro do avião, então tenho cinco profissões, trabalho em cinco empregos gente”, disse Deolane Bezerra, após o questionamento da polêmica com a Ordem dos Advogados do Brasil.

Anúncio
Deolane Bezerra ostentando roupa de grife (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra ostentando roupa de grife (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra fala sobre ostentação e diagnóstico de depressão

Sendo assim, Deolane Bezerra explicou: “Depois veio isso da ostentação, que não poderia [ter]. Mas no sentido de que tem muitas pessoas que vendem cursos, apresentam o seu trabalho mostrando lucros. Então é isso que a OAB quer diminuir e proibir, a verdade é isso. Você não pode angariar clientes falando do que você ganha com a sua profissão porque isso é atrativo”.

Anúncio

Em seguida, ela destacou que já fez terapia e recebeu o diagnóstico de depressão: “Eu fui fazer terapia enganei o terapeuta, tadinho. Ele já diagnosticou que eu estava com depressão no segundo dia. Eu digo: ‘Não tô não meu amor, não tenho depressão não vida’. Aí eu troquei e fui pra outro terapeuta, aí ele [o novo] veio falar das fases do luto, disso daquilo”. Na sequência, a musa decidiu abandonar a terapia e se dedicar a outras formas de se cuidar. Que coisa, né!?