Deolane Bezerra fala sobre um 1 ano da morte de MC Kevin: “Mudou a minha vida”

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (16), Deolane Bezerra lamentou um ano da morte de MC Kevin, e surgiu aos prantos falando sobre o assunto. Nas redes sociais, ela destacou os aprendizados ao lado do funkeiro e emocionou os seguidores com sua homenagem.

Continua após o anúncio

“Kevin foi e sempre será o menino que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso, ele me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nosso limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!”, começou citando.

Além disso, Deolane Bezerra fez questão de falar o quão bom ele era. “Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes me fez enxergar a mulher que eu era, mesmo com seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta mas nos deixou muitos ensinamentos!”, mencionou.

Por fim, a advogada agradeceu os dias ao lado do artista e lamentou sua partida precoce. Deolane Bezerra ainda falou sobre seu amor pelo ex-companheiro. “Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a Mão de Deus me Sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo! Kevin, eu te amo. Muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos!”.

Continua após o anúncio

Deolane Bezerra fala mais sobre o assunto

 

Entretanto, antes dessa linda homenagem, Deolane Bezerra falou sobre como se sentiu após a tragédia. Ela revelou que tentou se manter forte durante o processo de luto e não se permitiu chorar muitas vezes. A advogada teria até mesmo abandonado a terapia para focar em sua religiosidade.

Continua após o anúncio

“O luto tem suas fases. Existem momentos que a gente se pega pensando e vê que aquela dor se transformou em saudade. Hoje já consigo lembrar de algumas coisas que o Kevin fazia e dou risada. Eu passei 1 ano da minha vida, 365 dias, e tenho certeza que orei todos esses dias”, contou ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend