Deolane Bezerra é flagrada em atitude inesperada na festa do filho e tenta esconder homem

A influenciadora Deolane é surpreendida em momento intimo (Foto: Reprodução)
A influenciadora Deolane é surpreendida em momento intimo (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra está constantemente dando o que falar e ganhando bastante atenção nas redes sociais. Desse modo, a influenciadora mostrou que até mesmo em seus momentos descontraídos ainda pode ser durona e sem papas na língua, durante uma situação que aconteceu recentemente.

Anúncio

Na noite desta última quinta-feira, Deolane celebrava o aniversário de seu filho mais velho, Gilliard Santos, de 18 anos. Envolta por amigos, música e churrasco, a influenciadora aproveitou para registrar diversos momentos do evento e, é claro, dividiu com os seguidores através das redes sociais.

No entanto, entre tantas publicações, houve uma que chamou atenção do público por conta do gesto da loira. Em certo momento da festa, Deolane se juntou a alguns conhecidos para um bate-papo e, uma hora, pareceu preocupada com a gravação, por medo de acabar expondo uma pessoa.

Pela voz que aparece no vídeo, podemos identificar como um homem, que até mesmo brincou com a influenciadora e os amigos. Em meio a tantas risadas por conta das brincadeiras, Deolane notou que, assim que o homem falou, a pessoa gravaria ele. Portanto, nesse momento, ela surgiu com uma cara de espanto e, rapidamente, pediu que não focassem no homem.

Anúncio

Em seguida, após repreender quem filmava, a musa voltou a fazer caras e bocas.

Deolane fica surpresa ao gravarem homem (Foto: Reprodução)
Deolane fica surpresa ao gravarem homem (Foto: Reprodução)

Deolane já tem novo romance?

Viúva de MC Kevin, recentemente, em entrevista a Rodrigo Faro, Deolane Bezerra abriu o jogo sobre a vida amorosa. Sete meses após a morte do funkeiro, ela ainda não teria se envolvido com ninguém.

Em suma, ela revela que um novo amor não é prioridade na sua vida e que só pretende ter uma relacionamento quando sentir algo verdadeiro.

Anúncio

“Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem… Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”.