Deolane Bezerra é detonada após filho mais velho ter atitude polêmica: “Não sabe criar”

A advogada e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
A advogada e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

O filho mais velho da viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, Giliard Santos, acabou causando polêmica na web. Em suma, o menor de idade, fez algumas publicações polêmicas em seu Instagram. 

Anúncio

O herdeiro de Deolane, em primeiro momento, apareceu dirigindo um carro, com garrafas de whisky. No entanto, vale ressaltar que no Brasil só pode dirigir depois dos 18 anos. Além disso, recentemente, o mesmo surgiu com uma arma. Desse modo, obviamente, todos caíram matando em cima da advogada criminalista.

Entretanto, as polêmicas envolvendo o ex enteado de MC Kevin não param por aí! O menino também causou burburinhos após responder algumas coisas em seu Instagram. Em resumo, ele assumiu que já foi parar na delegacia, trocou de carro sem ter habilitação e que tem mais de R$ 50 mil em sua conta bancária.

Giliard, vale lembrar, foi adotado por Deolane Bezerra quando ela tinha apenas 16 anos. No entanto, a advogada tem mais dois filhos, frutos de relacionamentos anteriores, são eles Caíque e Valentina, de apenas cinco aninhos.

Anúncio

Deolane Bezerra é detonada na web

Dessa maneira, após toda polêmica com as falas de Giliard, Deolane Bezerra quem sofreu as consequências. “Cadê a mãe?”, denunciou um. “Já diz o ditado: ‘O fruto nunca cai longe da árvore'”, criticou mais um. “Que exemplo de mãe é essa mulher? Ele só copia o que ela faz”, dissertou outra. “Não sabe nem criar um filho“, disse outra.

Anúncio
A advogada Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)
A advogada Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)

Além disso, recentemente Deolane rasgou o verbo ao trocar indiretas com o irmão de MC Kevin. Em primeiro momento, tudo começou após MC Eric compartilhar um vídeo da música da advogada, “Quem Paga Sou Eu”. Além disso, no vídeo, ele comentou: “Não sabe nem escrever uma música cara, nunca escreveu uma música, não manda uma rima. Cê é louco? Não existe isso. Nós falamos a realidade, esquece. Dançarino é dançarino, doutor é doutor, cantor é cantor. Para de ‘gongar’ os outros”.

Send this to a friend