Deolane Bezerra, sem papas na língua, detona quem está cobrando um posicionamento sobre Carlinhos Maia

Advogada Deolane fala sobre caso Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)
Advogada Deolane fala sobre caso Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (06), Deolane Bezerra rasgou o verbo com seus seguidores. Em resumo, todos estavam cobrando ela sobre o caso de Carlinhos Maia, que teve seu apartamento de luxo roubado. Sendo assim, a artista pontuou que não pode fazer muita coisa a respeito, pois é advogada e não policial.

Anúncio

“Por que você não se pronunciou sobre o caso do Carlinhos Maia?”, quis saber um internauta, enviando a mensagem em uma caixinha de perguntas aberta pela influenciadora.

“Porque eu não sou da polícia, delegada ou membro do ministério público, entendeu? Esses casos aí quem resolve são essas pessoas. O que eu tenho que falar eu falo diretamente para ele ou oro para Deus”, rebateu Deolane.

Para quem não está por dentro do que Deolane Bezerra falou, Carlinhos Maia teve um prejuízo de R$ 5 milhões nas últimas semanas. Isso porque duas pessoas invadiram seu apartamento de luxo, roubando diversos diamantes e joias caríssimas. No entanto, até o momento não se sabe quem foi.

Anúncio
Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra relembra morte de MC Kevin

Por fim, recentemente, Deolane Bezerra falou sobre a vida amorosa, após a morte de MC Kevin. Em suma, para quem não lembra, o funkeiro faleceu em maio do ano passado, após cair de um hotel no Rio de Janeiro. No entanto, desde então, a advogada se mantém muito discreta com o assunto relacionamentos.

“Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, explicou. “Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, acrescentou Deolane. Ela ainda disse que não é de beijar no primeiro contato.

Anúncio

“Na Farofa da GKay, muita gente ficava nos comentários: ‘Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando’. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída ainda”, finalizou.