Deolane Bezerra detona Bolsonaro, exalta Lula e o compara a Jesus: “Dei um abraço nele”

Deolane Bezerra exalta Lula e critica Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra exalta Lula e critica Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra está muito na mídia ultimamente, principalmente após sua festa de aniversário. Dessa forma, a viúva do MC Kevin viralizou uma fala em entrevista para um podcast. A advogada afirmou que não é apoiadora de Bolsonaro, e exaltou o ex-presidente Lula. “Papai…”, começou Deolane. “Eu amo aquele ‘véi’ demais. Me julguem. Eu tenho uma foto dele, do dia que ele se entregou em São Bernardo do Campo”.

Anúncio

Veja também: Fortuna de Marília Mendonça vem à tona e valor astronômico surpreende: “R$ 500 milhões”

Além disso, a beldade destacou que não entende pessoas do nordeste que votaram no atual Presidente. E, seguiu dizendo que ele só ganhou a eleição por causa da facada. “Tem uns vagabundo ainda que votou em Bolsonaro, viu? Eu ver nordestino votar em Bolsonaro me dá dez ódios de uma vez, viu? Ele é um canalha. Pra mim, Bolsonaro ganhou por causa da facada”, disse Deolane.

Deolane Bezerra seguiu falando sobre o dia que Lula se entregou, antes de ficar 580 dias preso na Polícia Federal de Curitiba e foi solto em 8 de novembro de 2019. “Eu fui lá, na hora que eu vi ele parecia que estava vendo Jesus. Perdão, Jesus. Mas ver aquele velhinho com a barbinha branca, eu digo: ‘Ô, minha Nossa Senhora, é o Lula aqui’. Dei um abraço nele e falei: ‘Não se entregue, não presidente. A gente fica aqui na porta”, disse Deolane.

Anúncio
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra se declara para Lula

Além disso, a advogada destacou durante a entrevista: “Eu amo aquele velho demais, me julguem. Eu tenho uma foto do dia que ele se entregou lá em São Bernardo. Ele é um pai que eu não tive. Nunca ganhei um real do governo Lula, paguei faculdade, paguei tudo”.

Dessa forma, sabe-se que essa não foi a primeira vez que Deolane Bezerra se declarou para o ex-presidente. “Nós somos da esquerda. Eu não sou esquerda em direita, sou Lula mesmo, ele pode estar em qualquer lado. Vou no meu nordeste e vejo o que era antes e o que era hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo [Tribunal Federal] absolveu o homem! Papai Lula, ô meu Deus, amo ele demais”, disse a musa.