Deolane Bezerra detona Bolsonaro, exalta Lula e o compara a Jesus: “Dei um abraço nele”

Deolane Bezerra exalta Lula e critica Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra exalta Lula e critica Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra está muito na mídia ultimamente, principalmente após sua festa de aniversário. Dessa forma, a viúva do MC Kevin viralizou uma fala em entrevista para um podcast. A advogada afirmou que não é apoiadora de Bolsonaro, e exaltou o ex-presidente Lula. “Papai…”, começou Deolane. “Eu amo aquele ‘véi’ demais. Me julguem. Eu tenho uma foto dele, do dia que ele se entregou em São Bernardo do Campo”.

Continua após o anúncio

Veja também: Fortuna de Marília Mendonça vem à tona e valor astronômico surpreende: “R$ 500 milhões”

Além disso, a beldade destacou que não entende pessoas do nordeste que votaram no atual Presidente. E, seguiu dizendo que ele só ganhou a eleição por causa da facada. “Tem uns vagabundo ainda que votou em Bolsonaro, viu? Eu ver nordestino votar em Bolsonaro me dá dez ódios de uma vez, viu? Ele é um canalha. Pra mim, Bolsonaro ganhou por causa da facada”, disse Deolane.

Deolane Bezerra seguiu falando sobre o dia que Lula se entregou, antes de ficar 580 dias preso na Polícia Federal de Curitiba e foi solto em 8 de novembro de 2019. “Eu fui lá, na hora que eu vi ele parecia que estava vendo Jesus. Perdão, Jesus. Mas ver aquele velhinho com a barbinha branca, eu digo: ‘Ô, minha Nossa Senhora, é o Lula aqui’. Dei um abraço nele e falei: ‘Não se entregue, não presidente. A gente fica aqui na porta”, disse Deolane.

Continua após o anúncio
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra se declara para Lula

Além disso, a advogada destacou durante a entrevista: “Eu amo aquele velho demais, me julguem. Eu tenho uma foto do dia que ele se entregou lá em São Bernardo. Ele é um pai que eu não tive. Nunca ganhei um real do governo Lula, paguei faculdade, paguei tudo”.

Dessa forma, sabe-se que essa não foi a primeira vez que Deolane Bezerra se declarou para o ex-presidente. “Nós somos da esquerda. Eu não sou esquerda em direita, sou Lula mesmo, ele pode estar em qualquer lado. Vou no meu nordeste e vejo o que era antes e o que era hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo [Tribunal Federal] absolveu o homem! Papai Lula, ô meu Deus, amo ele demais”, disse a musa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend