Deolane Bezerra cai na real após morte do MC Kevin e se desespera: “Trocaria tudo pra ter você”

Deolane Bezerra e MC Kevin juntos (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra e MC Kevin juntos (Foto: Reprodução)

A advogada Deolane Bezerra fala sobre MC Kevin

Deolane Bezerra passou a madrugada desta terça-feira (14) acordada sentindo muita falta de MC Kevin. Sendo assim, a advogada recordou em seu perfil nas redes sociais alguns momentos em que viveu ao lado do funkeiro e lamentou sua ausência. “Hoje a saudade aperto de um jeito. Trocaria tudo para ter você aqui comigo”, disse ela.

Continua após o anúncio

E, dessa forma, abriu o coração. “Há meu menino, que saudades de dormir nos teus braços. Que saudades dos teus abraços. Me perco nas lembranças que você deixou. Você mudou a minha vida e eu vou carregar para sempre a nossa história! Obrigada por todos os momentos. Todos os momentos foram incríveis! E não é que as nossas loucuras combinavam? Você estará para sempre no meu coração! Eu continuarei te amando”, se declarou.

Casal feliz na varanda (Foto: Reprodução)
Casal feliz na varanda (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Enquanto admirava o céu, Deolane Bezerra seguiu. “Cuida de mim, você sim sabe do nosso amor e de tudo que passamos juntos! Descansa meu menino”, escreveu ela no post. A advogada criminalista Deolane Bezerra está faturando alto com sua segunda carreira, a de influenciadora. É que ela está cobrando um valor elevado por divulgações em seus perfis. Segundo informações levantadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela cobra R$ 50 mil por cada postagem em seu perfil.

Sendo assim, após o desabafo de Deolane, diversos internautas começaram a comentar o assunto. Um deles destacou o fato da advogada ficar famosa apenas após a morte do cantor. Sendo assim, disse: “Deolane Bezerra fica aí se aproveitando da fama que recebeu após a tragédia que aconteceu com MC Kevin. Além disso, outro disse: “Fico horrorizado com o que a viúva de MC Kevin faz”.

Anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend