Possível carta deixada por Lázaro Barbosa surpreende com conteúdo
Lázaro Barbosa, após 20 dias de terror, acabou sendo capturado pela polícia nessa última terça-feira, 29 de junho. No entanto, durante troca de tiros, o criminoso faleceu.
Sendo assim, com a execução, o sujeito não pode ser interrogado e, consequentemente, dado detalhes de como fazia a sua fuga. Essa, aliás, era uma curiosidade de boa parte da população.
Mas, antes de partir, Lázaro Barbosa, cuja fotos do corpo foram reveladas, teria deixado uma carta para o apresentador Geraldo Luís, da Record TV. Segundo o apresentador, a carta foi apreendida semana passada pela Polícia Civil e que estaria em uma das fazendas que o fugitivo passou.
No conteúdo, Lázaro teria dito que o comandante do Balanço Geral Manhã “fala como um papagaio”. Além disso, garantiu que a “verdade é outra” e questionou se o melhor destino para ele era a cadeia.
“Para começar, você Geraldo, fala disso como papagaio porque ouviu, mas a verdade é outra. Você falou que meu remédio é cadeia 12, é porque você não conhece Deus. Você que fala que eu faço macumba pra a PM não me pegar, é um mentiroso e em você não existe verdade“, diz a possível carta de Lázaro..
Apresentador Geraldo Luís decide responder conteúdo
Dessa forma, Geraldo Luís resolveu rebater o conteúdo da carta. “Eu falo pelo povo porque você é um cruel de um assassino. A verdade não é outra, a verdade é que você matou uma família inteira, que você é um estupr@d0r e abus@d0r de mulher. Seu remédio é cadeia. Até lá talvez você não sobreviva. Você vai ter que ficar em cela separada. Mat@m você. Eu tenho bondade, não mato”, disse o apresentador da Record.
“As pessoas chamam você de Demônio, cara. Você é um mentiroso, não existe. Você tá falando com um cara que também foi abandonado pelo pai. Ele foi embora e me deixou na véspera de Natal, eu tinha dois anos de idade“, desabafou Geraldo Luís sobre a possível carta de Lázaro Barbosa.