Dedé Santana tem reviravolta na vida, vira morador de rua e situação é chocante: “Grana acabou”

Humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)
Humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)

O comediante e eterno Trapalhão, Dedé Santana, já teve diversas adversidades na vida artística. Na realidade, ele já passou por muitas coisas. Dessa forma, recentemente, em uma papo com o Flow Podcast, ele disse sobre o tema. Ele teve grave doença.

Anúncio

Porém, além de recordar a infância e adolescência na miséria, o artista passou por graves problemas há pouco tempo.

Dedé Santana, depois de toda a fama que realizou ao lado de Didi, na Globo, observou sua fortuna desaparecer completamente. Sendo assim, em 2017, ele necessitou clamar ajuda da família e até mesmo do antigo colega, Renato Aragão, para sobreviver. Dessa forma, ele declarou que Didi financiou seu plano de saúde, enquanto parentes ajudaram nas contas.

Todavia, recentemente Dedé Santana conseguiu se recuperar do sufoco. Isso também ocorreu em meados dos anos 60, quando ele resolveu se mudar para a capital carioca. Na ocasião, ele certamente sofreu bastante e necessitou dormir certas noites na rua. A razão é que a grana que ele levou para a cidade, terminou rapidamente.

Anúncio

Dessa forma, por causa da violência, certamente, Dedé Santana escolhia por dormir de dia, e ficar ativo à noite, temendo o pior. “Eu achei que estava com muito dinheiro, mas a grana acabou. Aí comecei a dormir na praia, tomava cafezinho e tal. Aí fiz amizade com um cara que fazia a limpeza no teatro e ali eu contei minha história”, explicou ele.

Dedé Santana relata sufoco

Humorista (Foto: Reprodução)
Humorista (Foto: Reprodução)

“Eu comecei a ajudar ele e ele dividia a comida comigo. Foi quando eu pedi pra dormir no teatro”, declarou o comediante. O artista chegou a passar fome. “Depois, ele foi me apresentar ao pessoal e comecei a entregar café, virei o office boy. Um dia faltou o ator principal e eu disse que eu fazia aquele papel… Aí eu não parei mais, mas foi difícil”, disse Dedé Santana.

Anúncio

“Eu estava passando fome. Estava tomando café com pão sem manteiga”, explicou ele dessa forma.

Send this to a friend