Dedé Santana passa mal com grave doença, após assumir falência e virar morador de rua: “Na miséria”

dede
O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)

O humorista Dedé Santana, de 85 anos, passou mal na manhã desta quinta-feira (18). Sendo assim, ele cancelou a estreia para convidados do Circo Teatro Itinerante Dedé Santana, no Rio.

Anúncio

Em suma, amigos e familiares iriam homenagear o artista, pela sua idade e também pela sua vivência em circo. Para quem não lembra, o artista já morou na rua, quando veio para o Rio de Janeiro, nos anos 60. Na ocasião, ele revelou que dormia de dia e a noite ficava atento, com medo das situações.

Além disso, há poucos anos, o eterno Trapalhão chegou a declarar falência. Na época, por já ter uma idade avançada, contou com ajuda de Didi. Desse modo, Renato Aragão pagou seu plano de saúde. Grato, Dedé pontuou que o amigo não lhe emprestou dinheiro, e sim lhe deu.

Contudo, agora, passou mal de repente. No entanto, a assessoria do artista fez questão de pontuar que ele está medicado e descansando no hotel. Atendendo a recomendações médicas, Dedé deverá se operar futuramente para a retirada do cálculo renal. O espetáculo foi remarcado para o dia 27 de novembro. A entrada do público é grátis.

Anúncio

Dedé Santana fala sobre peça Palhaço

O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)
O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)

Por fim, recentemente, em entrevista a Quem, o humorista Dedé Santana abriu o coração e falou sobre a peça Palhaço e contou estar ansioso para a estreia do espetáculo naquele mês.

Anúncio

“Nasci no circo, fiz de tudo, fui palhaço, andei no globo da morte, e tudo mais. Por isso, na hora que ele me falou o nome da peça, topei, mas quando vi o texto me apavorei. Não era nada que eu esperava. Era um drama pesado. No final, ele volta para comédia. Encarei com coragem”, afirmou ele, lamentando a falta de convites para voltar ao cinema. “Esperava uma homenagem, um reconhecimento maior do cinema”, desabafou.