Dedé Santana passa mal, cancela compromisso às pressas e tem estado de saúde divulgado

Após passar mal, Dedé Santana cancela circo no Rio (Foto: Reprodução)
Após passar mal, Dedé Santana cancela circo no Rio (Foto: Reprodução)

O humorista Dedé Santana cancelou a estreia de seu circo, nesta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro. Isso porque o comediante passou mal com fortes dores abdominais.

Anúncio

Veja também – Sonia Abrão não segura calada, rasga o verbo em polêmica sobre Camila Queiroz e Globo e aponta culpado: “Falta de ética”

Ao NaTelinha, ele disse que, após a realização de exames foi diagnosticado com cálculo renal. E o médico recomendou que ele ficasse em repouso, sendo assim, foi preciso adiar a estreia do espetáculo para sábado na próxima semana, dia 27.

Dessa forma, explicou ele: “Estava com umas dores grandes e meu médico falou que estou com uma pedra nos rins que tem quase 1,5 cm, vou ter que operar, mas falei com ele que não posso fazer agora. Ele pediu para eu descansar essa semana, começar o circo semana que vem e vou operar daqui a um mês”. 

Anúncio

E para diminuir as dores que Dedé tava sentindo, o médico passou alguns medicamentos. “Ele falou que é um paliativo para eu aguentar no máximo um mês, disse que a cirurgia é rápida, não é complicado”, assim, disse ele.

Dedé Santana (Foto: Reprodução)
Dedé Santana (Foto: Reprodução)

Além do circo, o humorista irá participar de A Praça é Nossa, do SBT. “Hoje estou de repouso, domingo viajo para São Paulo e volto na quinta para o Rio”.

DEDÉ SANTANA DÁ ENTREVISTA E REVELA QUE DIDI É MILIONÁRIO

Além disso, recentemente o ex-integrante de Os Trabalhões, concedeu uma entrevista ao canal do YouTube Cortes do Flow. No entanto, durante a conversa, Dedé contou ter passado por muita dificuldade no início de sua carreira. O humorista aproveitou a ocasião para falar de sua relação com Didi, e não teve medo de falar o que pensa e revelou que o amigo é milionário, diferente dele.

Anúncio

“Achei que estava com muito dinheiro, mas a grana acabou. Aí comecei a dormir na praia, tomava cafezinho e tal. Aí fiz amizade com um cara que fazia a limpeza no teatro e ali eu contei minha história. Eu comecei a ajudar ele e ele divida a comida comigo. Foi quando eu pedi pra dormir no teatro”.