Dedé Santana descobre grave doença, vai à falência e tem vida miserável escancarada: “Drama pesado”

O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)
O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)

O eterno trapalhão, que ao lado de Didi fez muito sucesso, Dedé Santana, enfrentou momentos bem difíceis em sua vida. Em suma, o humorista e circense passou por dificuldades até conseguir alcançar o sucesso. Além disso, mesmo depois de conseguir muito dinheiro, acabou falindo e precisando da ajuda de amigos e familiares.

Anúncio

Mas, vamos contar essa história do começo. Em resumo, em meados de 1960 Dedé Santana veio para o Rio de Janeiro em busca do seu sonho. Contudo, com pouco dinheiro precisou morar na rua por um tempo. Na época, ele dormia durante o dia, enquanto passada as noites em claro, com medo do que poderia acontecer.

Entretanto, anos depois ele conseguiu se firmar na televisão e fez muito sucesso com os Trapalhões, na Globo. Mas, após o fim do programa, Dedé Santana se viu na pior, novamente. Em 2017, o humorista declarou falência. Com isso, ele não tinha dinheiro nem de pagar seu plano de saúde. Didi, também conhecido como Renato Aragão, fez questão de custear e garantir que a saúde do amigo estivesse segura.

Inclusive, o eterno trapalhão fez questão de pontuar e agradecer. “Ele não me emprestou, ele me deu”. Agora, já reestabelecido, Dedé está enfrentando um outro problema, agora de saúde.

Anúncio

Em resumo, recentemente, ele receberia uma homenagem, por conta de seus anos de carreira. Mas, acabou passando mal e o evento foi adiado para novembro.

Dedé Santana fala sobre a peça O Palhaço

dede
O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)

Por fim, em entrevista à Quem, o trabalhão falou sobre a peça de teatro, O Palhaço, deixando claro seu posicionamento.

Anúncio

“Nasci no circo, fiz de tudo, fui palhaço, andei no globo da morte, e tudo mais. Por isso, na hora que ele me falou o nome da peça, topei, mas quando vi o texto me apavorei. Não era nada que eu esperava. Era um drama pesado. No final, ele volta para comédia.”