Datena surta ao vivo com repórter no Brasil Urgente e faz grave ameaça: “Complicado”

Datena se irrita com repórter no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena se irrita com repórter no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

José Luiz Datena, apresentador da Band, nesta segunda-feira (28) perdeu a paciência durante a exibição do telejornal Brasil Urgente. Em resumo, o âncora acabou se irritando com a ausência de um repórter, ao decorrer da programação. Além disso, até mesmo ameaçou deixar o programa.

Anúncio

Portanto, Datena noticiava sobre o caso de um corpo de um motorista de aplicativo, que foi encontrado junto de uma mulher. Ao chamar o repórer para entrar ao vivo, trazendo mais detalhes e informações da notícia, não teve retorno imediato. Sem resposta, o apresentador irritado não deixou a situação passar sem se manifestar.

“Cadê o Marcelo, hein? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho. De repente eu fico aqui numa situação complicada. Pois não, Marcelo… Garraffa!”, diz ele. Foi nesse momento que o repórter apareceu e respondeu, finalmente.

No entanto, assim que passou as informações, Datena voltou a alfinetar e ameaçar deixar a atração.

Anúncio

“Só pedir para esses caras ficarem espertos aí, porque tem que entrar toda hora aqui”, continuou ele. Logo em seguida o apresentador chamou outro repórter e já deixou o aviso: “Lucas Martins, por gentileza… Se não entrar, quem vai embora daqui sou eu”, disparou o jornalista.

Sendo assim, após esse caso, Datena ainda se irritou novamente com a ausência dos funcionários no ar. “Não sei porque mexem nos repórteres sem me avisar, não sei porque tiram os repórteres do lugar sem me avisar”, desabafou o âncora.

Clima fica tenso em programa da Band (Foto: Reprodução)
Clima fica tenso em programa da Band (Foto: Reprodução)

Datena protagoniza climão ao vivo

Contudo, essa não é a primeira vez que o apresentador causa um clima tenso no programa. Recentemente, durante o Brasil Urgente, Datena acabou discutindo com a direção da atração após a diretora do programa interromper a fala através do ponto eletrônico.

Anúncio

Portanto, o jornalista não ficou quieto. “Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou então vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu?”

Compartilhar notícia: