Datena se revolta ao vivo na Band e expõe barraco nos bastidores: “Estava quebrando o pau”

Datena irritado na Band (Foto: Reprodução)
Datena irritado na Band (Foto: Reprodução)

Sem medo de falar o que pensa, Datena apareceu com raiva durante transmissão do ‘Brasil Urgente’, da Band, na última segunda-feira (20) e falou com os telespectadores sobre o motivo. Em resumo, no momento o jornalista ainda estava no tradicional ‘Papo de Janela’ com Cátia Fonseca, ele não estava sabendo que ia ao ar com a apresentadora.

Anúncio

“Não vale assim, não me avisaram que eu ia entrar na janela. Posso entrar daqui a pouquinho?”, dessa forma, questionou o apresentador e a apresentadora deu uma resposta positiva. E logo na sequência Datena, falou sobre o clima negativo nos bastidores do jornal.

“Eu estava quebrando o pau aqui que você não tem ideia, contou. Aliás, ao ser questionado por Catia Fonseca, Datena deixou claro que seus colegas de trabalho são os responsáveis por lhe irritar. Me dão motivos pra eu ficar nervoso”, assim, expôs ele.

Tentando amenizar a situação, a contratada da Band falou que talvez fosse uma semana não muita boa para seu signo. “Então está errado o signo, deve ser de outra pessoa. Vou dizer uma coisa. Não vou dizer muita coisa porque eu não quero, mas as pessoas precisam ter responsabilidade pra trabalhar“, respondeu o jornalista.

Anúncio
 Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

Veja também – Império: José Pedro é escorraçado após roubar os irmãos e é humilhado na frente de todos: “Está demitido

“Se não tiver responsabilidade pra trabalhar, é difícil, é complicado. Todo mundo tem que ter responsabilidade de realizar seu trabalho. Depois dizem que eu sou invocado, mas não é. Se todo mundo fizesse sua parte direitinho, estava ótimo, porque você não prejudica editores, jornalistas, repórteres…”, prosseguiu ele.

DATENA DETONA EXECUTIVOS DA REDE BANDEIRANTES

Para finalizar, ainda no bate-papo com Catia, Datena mandou um recado para os executivos da emissora. Além disso, já faz alguns meses que eles estão em pé de guerra. E é notável a relação entre os profissionais.

Anúncio

“Se os chefes dos departamentos fizessem o que tinha que fazer, todo o esquema que depende deles estaria no ar normalmente e funcionaria. Você não precisaria ter quase um infarto aqui, entendeu? É por isso. A gente luta pela televisão”, detonou.