Datena revela momento marcante da carreira que pensou que ia morrer: “Comecei a chorar”

Datena na Band (Foto: Reprodução)
Datena na Band (Foto: Reprodução)

Datena se emocionou

Comandando o Brasil Urgente há 18 anos na Band, nesta quarta (10) Datena, que filmou ETs recentemente, comemorou o aniversário à frente do jornalístico com direito a bolo e velinha.

Anúncio

No começo do programa foi mostrado um vídeo que revelou como foi a primeira transmissão do Datena em 2003. Após a exibição, Cátia Fonseca elogiou o colega de canal e questionou qual instante mais marcou o rapaz em 18 anos de atração.

Veja Também: Silvio Santos toma segunda dose de vacina nesta tarde (10) e faz careta ao levar a injeção; veja

Datena contou tudo. “O que mais me marcou mesmo foi quando eu voltei da cirurgia do pâncreas que eu achei que eu ia embarcar [dessa para melhor]. Foi realmente quando eu comecei a chorar, e, agora, depois do infarto que eu tive. Foram os momentos mais marcantes da minha carreira. Quando entrei no hospital, achei que não ia sair”.

Anúncio
Datena avista suposto ET e fica desesperado no Jogo Aberto (Foto: Reprodução) Band
José Luiz (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Datena ficou bem comovido com as homenagens que recebeu da equipe e agradeceu a parceria de tantos anos ao seu lado. “Ainda bem que tomei um remédio para o coração, senão ia ficar mais emocionado do que eu já tô. Aquele dia eu estava morrendo de medo, eu já tinha saído da Record e tinha ido pra Rede TV, voltei pra lá e depois vim pra cá, mas sempre estreia fico morrendo de medo, estava emocionado”, declarou ele.

Veja Também: Gilmar Mendes expõe podres da Globo, envolve Miriam Leitão e anuncia “farsa” da lava jato

Datena prosseguiu. “Eu nem recordava que fazem 18 anos que eu estreei na Band. Eu faço três horas e meia de atração, isso aqui é que nem o Fantástico e Domingo Espetacular, só que é feito todo dia e a gente não tem os recursos que os caras tem. O que funciona é gente, e temos gente boa e capaz”, disparou. Veja:

Anúncio