Datena abre o jogo e critica Zezé Di Camargo ao vivo no Brasil Urgente
O jornalista José Luiz Datena comanda o policialesco Brasil Urgente durante as tardes de segunda à sábado na Band. Conhecido por sempre expor sua opinião sobre os mais variados temas, incluindo política, ele sempre perde a paciência na hora de dizer o que pensa. E dessa vez, ele rasgou o verbo sobre Zezé Di Camargo.
No ano anterior, exemplo, Datena abriu o jogo sobre relação com o Presidente Bolsonaro, alguém que sempre defendeu com unhas e dentes. Mas, depois que ele criticou a imprensa como um todo, usando William Bonner como peça principal do acontecido, o jornalista afirmou que não falaria jamais com o Presidente.
Veja também: No Limite: Angélica desabafa após treta: “Sempre tive problema com pessoas”
Mas, traindo a si mesmo, Datena voltou a falar com o Presidente no início deste ano. Mesmo assim, embora ainda defenda determinadas atitudes pontuais do político, ele sempre faz críticas ferrenhas ao governo. Ontem, por exemplo, ele abriu o jogo sobre Paulo Guedes e o baixo valor do auxílio emergencial.
E nessa última quarta-feira (13), ele resolveu criticar abertamente o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, ainda que recentemente eles estejam lançando trabalhos em carreira solo. Em um primeiro momento, ele elogiou a potência vocal do cantor que, mesmo com um stent no coração, ainda canta bem.
Mas, logo, tornou a criticá-lo. “O Sérgio Reis tem cinco e canta bem pra caramba. O Zezé tem um e canta bem pra caramba. Eu podia arriscar, né? Eu tenho seis. Eu podia ser o Frank Sinatra com seis stents no coração. Vamos tentar ligar pro Zezé. Vamos ver se ele atende, mas está metido ultimamente, não atende ninguém”, finalizou.
Ainda sobre a matéria
Vale lembrar que o cantor Zezé Di Camargo foi levado às pressas para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo depois de sentir fortes dores no peito. Mas, depois de fazer uma bateria de exames, ele já recebeu alta.