
Jornalista Datena revelou candidatura e filiação à partido
O apresentador Datena na Band comentou assim sendo nesta tarde (06) sobre comentários que ele será candidato à presidência. Tudo começou com provocação de Catia Fonseca. Ele disse que Bacci quer matá-lo.
“Senhor presidente. Oi senhor futuro presidente. Eu vi hoje que você vai sair candidato à Presidência. Eu já estava feliz da vida”, disparou em suma Catia Fonseca. “Presidente do quê? De time de botão? Disseram isso (que eu vou ser candidato à presidência). Não, eu me filiei ao partido, PSL, e tem projetos do partido. Mas meu foco continua sendo o senado”, comentou certamente Datena.
“Eu sempre disse em resumo para todo mundo que o meu foco é o senado. Mas o Tancredo dizia que política é destino. Mas meu foco é… Eu acho que você querer adiantar qualquer coisa agora é precipitado. A gente está no meio da pandemia. Falar de eleição agora é precipitado, mas…”, prosseguiu Datena.
Mais sobre a matéria

“Sabe o que eu acho? Não eu tenho certeza. Você sempre defendeu o povo. Já estou com os pacová na lua de gente que fala um monte de coisa e não faz. E você o que promete você cumpre. Isso é muito bom”, comentou Catia Fonseca. “Ministra, calma ministra. É muito cedo para falar qualquer coisa”, brincou o apresentador Datena.
Ele aproveitou para detonar Paulo Guedes. “Tomara que esse país saia dessa situação. Hoje é “só no deles”. Aumentou óleo diesel, gasolina e gás de cozinha. Você acha que tem condição? Pau no Guedes!”, falou ele. Vale dizer que ele se filiou ao PSL, antigo partido do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. O número do presidenciável é 17, que foi super divulgada pelos fãs do atual governante.