Datena passa dos limites, se revolta o vivo no Brasil Urgente e deixa Catia Fonseca constrangida

Datena se estressa durante programa ao vivo. (Foto: Reprodução/Band)
Datena se estressa durante programa ao vivo e sobre até para Catia Fonseca. (Foto: Reprodução/Band)

Nessa segunda-feira (8), após se recuperar de uma enfermidade grave, Datena causou um clima constrangedor no seu programa, Brasil Urgente, ao vivo com Catia Fonseca.

Anúncio

A cena ocorreu no primeiro bloco, no quadro Papo de Janela. Na cena, o jornalista estava tirando algumas cargas de caro com sua colega e o assistente dela, André Mantovanni. No entanto, apesar da finalidade da cena fosse ser descontraída, saiu pela culatra e virou um grande constrangimento.

O climão começou um pouco depois de Datena solicitar um favor à produção. Ele pediu uma foto para a brincadeira, mas a demora da produção irritou o apresentador. “Vocês estão de palhaçada comigo! Vou contar uma coisa para você, viu? Aqui pode o cara morrer de repente, demora um mês e meio”, alfinetou o apresentador.

No ponto eletrônico em seu ouvido, Datena foi notificado de que as imagens estavam no seu celular, mas continuou: “Ah! Que parte técnica o que? Eles reclamam sempre da parte técnica, a parte técnica é simplesmente a melhor coisa que nós temos aqui”.

Anúncio

Mantovanni que estava na cena, também foi vítima da situação constrangedora. “A pergunta, meu filho!”, disse o jornalista. Vendo a situação, Catia Fonseca interviu na intenção de amenizar a situação. “Não está vindo. Não está aqui, mas não se irrite”, falou a apresentadora.

Ao notar o clima pesado por consequência à situação, Datena tentou se amenizar e seguir. “Eu não estou irritado, mas é um desrespeito com o telespectador que está em casa”, falou.

Datena detona programa: estou de saco cheio

Datena se estressa ao vivo. (Foto: Reprodução/Band)
Datena se estressa ao vivo. (Foto: Reprodução/Band)

Essa não foi a primeira vez Datena surte e se estressa ao vivo. Recentemente, na última quinta-feira (04), Datena quebrou os protocolos de um noticioso e se revoltou ao comentar sobre uma operação policial que ocorria no bairro de Paraisópolis, em São Paulo.

Anúncio

Não foi a polícia que atirou primeiro. Foi o bandido que cagando de medo do crime organizado, atirou na polícia, porque se eles não atirasse e entregar direto as drogas, o crime organizado acaba com eles”, apontou o âncora.