Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Datena para programa, manda indireta ao vivo e expõe podres: “Ninguém cala minha boca”

Datena Indireta

Datena briga ao vivo e manda indireta para inimigos na Band. (Foto: Reprodução)

Datena se revolta no Brasil Urgente e manda indireta ao vivo na Band

Apresentador do programa policial Brasil Urgente na Band há muitas décadas, José Luiz Datena sempre utiliza seu espaço no horário para criticar o momento político atual ou falas das quais discorda, sempre de maneira muito inflamada. E nesta segunda-feira (3) não foi diferente, uma vez que ele mandou indiretas ao vivo.

Recentemente, Datena se envolveu em uma polêmica. Em um primeiro momento, ele disse que jamais entrevistaria o presidente Jair Bolsonaro novamente, uma vez que ele afirmou não concordar com a imprensa. Mas, neste ano, o apresentador entrevistou o Presidente sem qualquer hesitação. E pior, sem corrigir as notícias falsas que ele deu ao vivo.

Datena Indireta

Datena arruma briga e manda indireta no Brasil Urgente. (Foto: Reprodução)

Veja também: Silvio Santos ordena e determina novo horário para o Vem Pra Cá de Patrícia Abravanel à tarde

Mas hoje, no início do programa, as indiretas não citaram nome nenhum. No início do programa, ele utilizou o início do Brasil Urgente para mandar uma indireta para um dito inimigo seu. Sendo assim, destilou comentários irritados contra quem tentasse calá-lo.

Para Datena, portanto, não há problema em lutar por uma causa. Mas, mesmo assim, ninguém vai impedir que ele exponha sua opinião sobre o caso. “Antes de começar qualquer conversa, eu queria mandar um recado para quem possa interessar. Eu adoro uma briga. Briga pra mim é zona de conforto, principalmente se for brigando pelo povo”.

Ainda sobre a matéria

“Eu vou pro pau e não tenho medo de ninguém. Pronto e acabou! Já entenderam bem o recado, não? Sirva pra quem servir. Eu adoro uma briga e tem outra coisa: Ninguém cala minha boca não. Não adianta porque eu não calo minha boca mesmo”, finalizou Datena ao vivo no seu programa vespertino da Band.

Vale lembrar que, por conta de seu comentário, muito se levantou a suspeita de que ele tenha sofrido algum tipo de censura. Recentemente, o apresentador brincou com a possibilidade da Band não ter orçamento para bancar Faustão, seu mais novo contratado da grade de programação.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Edu Guedes surpreende com recado na lata ao vivo para Joel Datena: “Você tem que me respeitar”

EntretenimentoFamosos

Programa de Rafa Kalimann não agrada a Globo e emissora desiste de exibir atração na TV

EntretenimentoFamosos

Catia Fonseca interrompe programa com notícia cruel urgente: “Infelizmente ele morreu”

DatenaEntretenimento

Datena surpreende com opinião sobre Kevin após morte brutal: “Acaba se perdendo”

site statistics