Datena para programa, manda indireta ao vivo e expõe podres: “Ninguém cala minha boca”

Datena Indireta
Datena briga ao vivo e manda indireta para inimigos na Band. (Foto: Reprodução)

Datena se revolta no Brasil Urgente e manda indireta ao vivo na Band

Apresentador do programa policial Brasil Urgente na Band há muitas décadas, José Luiz Datena sempre utiliza seu espaço no horário para criticar o momento político atual ou falas das quais discorda, sempre de maneira muito inflamada. E nesta segunda-feira (3) não foi diferente, uma vez que ele mandou indiretas ao vivo.

Continua após o anúncio

Recentemente, Datena se envolveu em uma polêmica. Em um primeiro momento, ele disse que jamais entrevistaria o presidente Jair Bolsonaro novamente, uma vez que ele afirmou não concordar com a imprensa. Mas, neste ano, o apresentador entrevistou o Presidente sem qualquer hesitação. E pior, sem corrigir as notícias falsas que ele deu ao vivo.

Datena Indireta
Datena arruma briga e manda indireta no Brasil Urgente. (Foto: Reprodução)

Veja também: Silvio Santos ordena e determina novo horário para o Vem Pra Cá de Patrícia Abravanel à tarde

Mas hoje, no início do programa, as indiretas não citaram nome nenhum. No início do programa, ele utilizou o início do Brasil Urgente para mandar uma indireta para um dito inimigo seu. Sendo assim, destilou comentários irritados contra quem tentasse calá-lo.

Continua após o anúncio

Para Datena, portanto, não há problema em lutar por uma causa. Mas, mesmo assim, ninguém vai impedir que ele exponha sua opinião sobre o caso. “Antes de começar qualquer conversa, eu queria mandar um recado para quem possa interessar. Eu adoro uma briga. Briga pra mim é zona de conforto, principalmente se for brigando pelo povo”.

Ainda sobre a matéria

“Eu vou pro pau e não tenho medo de ninguém. Pronto e acabou! Já entenderam bem o recado, não? Sirva pra quem servir. Eu adoro uma briga e tem outra coisa: Ninguém cala minha boca não. Não adianta porque eu não calo minha boca mesmo”, finalizou Datena ao vivo no seu programa vespertino da Band.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que, por conta de seu comentário, muito se levantou a suspeita de que ele tenha sofrido algum tipo de censura. Recentemente, o apresentador brincou com a possibilidade da Band não ter orçamento para bancar Faustão, seu mais novo contratado da grade de programação.

Deixe sua opinião

Send this to a friend