Datena “invade” programa de Catia Fonseca com notícia urgente e bota apresentadora de escanteio

Catia Fonseca e Datena na Band (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca e Datena na Band (Foto: Reprodução)

Datena na Band comandou programa de Catia Fonseca

O programa Melhor da Tarde com Catia Fonseca de hoje (28) foi um pouco diferente. Isso porque o apresentador Datena entrou bem mais cedo na Band. Bandido acobertando surgiu.

Anúncio

Logo no início do Melhor da Tarde de Catia Fonseca, o jornalista já apareceu para dar notícias sobre o caso  Lázaro, e assim ficou até o final do programa. “É uma história tão terrível porque a gente fica pensando nas famílias todas. E hoje, Datena, vizinho, é pra gente ficar arrepiado. Porque é uma coisa tão escabrosa que aconteceu”, comentou Catia Fonseca.

O apresentador Datena então comentou. “Eu não aguentava mais ouvir falar desse sujeito aí. Porque começaram a falar que ele é sobrenatural, que ele desaparecia e tudo. Ontem, umas 22h da noite, eu recebi uma ligação do Rodney, que é secretário de segurança de Goiás. Uma série de pessoas estão acobertando esse cara”, relatou Datena.

Veja Também: Lázaro Barbosa é pego pela polícia, morre e vídeo chocante do corpo é divulgado

Anúncio

Mais sobre a matéria

Programa na Band (Foto: Reprodução)
Programa na Band (Foto: Reprodução)

“Ele pode ser mateiro, mas ele não conseguiria enganar tanta polícia há tanto tempo. Quem ajudou o Lázaro? Suspeita-se que haja, como existem nos meios rurais por aí… O meio rural é um meio violento. As vezes ficam duas pessoas cuidando de milhares de cabeças de gado. Não é brincadeira. Quem é do meio rural fica com armas pesadas, porque existem quadrilhas que roubam gados e maquinário pesado”, explicou Datena na Band.

Anúncio

“Suspeita-se que o Caetano Fazendeiro é que ele mandou a matar a família de Ceilândia. Porque essa família, não é uma família qualquer. Era uma família que mexia com frigorífero, tinha dinheiro. E essa família tinha dívidas com esse Caetano. E suspeita-se que esse Lázaro possa ter cometido de oito há novos crimes de autoria desconhecida por conta dessa rede que existia”, concluiu Datena no programa.