Datena esculacha Record ao vivo após emissora de Edir Macedo tentar atrapalhar Brasil Urgente

O apresentador Datena, detona Record ao vivo (Foto: Reprodução)
O apresentador Datena, detona Record ao vivo (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (5), o apresentadora da Band, José Luiz Datena, se mostrou revoltado com a Record. Em suma, sua principal reclamação, foi com o Cidade Alerta. Tudo aconteceu enquanto um repórter da emissora de Edir Macedo tentou entrevistar um Polícia Militar de SP, que estava falando com o Brasil Urgente.

Anúncio

Ao vivo, o tenente Maxwel revelou que a equipe da Record, estava atrás dele, querendo um parecer. Desse modo, Datena, sem papas na língua, foi logo perguntando.

“Quem está ligando? A Record está ligando para você? Se quiser atender, pode atender, fique tranquilo. Mas, por enquanto, você continua aqui”, questionou o jornalista. “O Bacci quer falar com você, é isso?”, pontuou Datena.

No entanto, na verdade, não era Luiz Bacci, já que o mesmo está de férias. Todavia, Datena não sabia disso. “Pode falar com ele. Você pode ficar tranquilo, pode atender o Bacci, é gente boa”, elogiou. “Mas a gente chegou antes um pouquinho, desculpa aí, Bacci”, alfinetou.

Anúncio

Mostrando desconforto ao vivo, o tenente atendeu e respondeu. “Estamos no ar, estamos no ar. O telefone está tocando aqui, mas estamos no ar, viu”, afirmou.

Anúncio
Mas, logo depois, o apresentador Datena foi informado que Bacci está de férias. Sendo assim, o possível candidato à presidência, decidiu falar. “Estão me avisando que não é o Bacci que está apresentando o programa. Ele está de férias. De onde ele estiver, um abraço grande para meu amigo”, mando.

Datena continuou rasgando o verbo

O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)
Além disso, o apresentador da Band aproveitou para mostrar que é um ótimo colega. “Aqui não tem essa de exclusividade, está aqui escrito porque você está falando aqui primeiro porque nós te ligamos primeiro. Mas os nossos irmãos tem total liberdade de ter informações da polícia”.

Mas, em outro momento, Datena perdeu a cabeça e detonou a equipe do Brasil Urgente. “Não mente! Eu não gosto de mentira! Não começa com mentira aqui! É papo reto!”, avisou.

Send this to a friend