Siga a gente no Google News

DatenaEntretenimento

Datena é informado ao vivo de morte de amigo e desaba: “Meu irmão”

Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena ficou abalado com tudo isso

No decorrer do Brasil Urgente desta quinta (18), José Luiz Datena, que se emocionou ao vivo com presente, se chocou com a informação de um grande amigo seu, que considerava um irmão.

Trata-se do político Major Olímpio, senador que o artista tinha muito consideração. José Luiz ficou muito emocionado ao falar da morte do político, que teve morte cerebral, depois de travar uma batalha contra o coronavírus e não resistir à enfermidade.

Na atração, Datena lamentou a perda. “Sinceramente, esse tipo de informação não queria dar porque ele era um amigo, meu camarada. O povo amava o senador Major Olímpio. Faleceu o meu irmão, Major Olímpio, que eu gostava mesmo, de paixão porque ele era realmente um grande sujeito. Lamentavelmente perdemos o senador. Triste! É duro fazer um jornal desse jeito. Agora eu perdi o barato aqui, dá vontade de ir embora pra casa, porém a vida continua”, disse o apresentador do Brasil Urgente.

Veja Também: Wanessa desmorona após estado de saúde de Zilu ser divulgado: “Muito mal”

Mais sobre a matéria

Datena continuou falando do tema. “A morte do Major Olímpio me deixa, realmente, com uma dor no peito. Fico muito chateado. As minhas condolências à família, muito obrigado por ter tido a capacidade de compartilhar grandes momentos. Já entramos em várias discussões do mesmo lado, juntos contra corrupção, contra a bandidagem, defendendo a Polícia. Estivemos juntos até nos últimos instantes. Meu irmão, descase em paz”, comentou o jornalista.

Veja Também: Gilberto deve desistir do BBB21 a qualquer momento; família faz oração para ele sair: “Pesadelo”

Apresentador (Foto: Reprodução)

Apresentador (Foto: Reprodução)

Datena ainda disse sobre a decisão de muitos políticos em fechar os olhos para o novo coronavírus, e que duvidavam da enfermidade. O falecimento de major Olímpio foi confirmada pelo perfil oficial do político. “Com muita dor no coração, informamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que esperar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados”, disse a conta do Twitter do militar.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Datena quebra pau ao vivo e xinga: "Safado, vagabundo, canalha, lixo"

EntretenimentoFamosos

Edu Guedes interrompe programa ao vivo, assume o que pensa e confirma: “Aquele jeito carinhoso”

EntretenimentoFamosos

Filho do Gugu, após assumir, escancara verdade: "Tive que mostrar para minhas irmãs"

EntretenimentoFamosos

“Jamais aceitaria uma baixaria dessas”, Celso Portiolli perde paciência e bate-boca por causa do programa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics