Entretenimento Famosos Notícias

Datena desiste de candidatura ao Senado ao vivo e desabafa: “Não é meu espaço”

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

O apresentador do ‘Brasil Urgente’,  Datena, anunciou que não vai mais concorrer ao Senado. Mas, vale lembrar, não é a primeira vez que o famoso desiste. Contudo, dessa vez explicou que seu lugar é na televisão informando os brasileiros.

Anúncio

“Gostaria de agradecer o presidente Bolsonaro, que deu uma declaração que tinha me escolhido como candidato ao Senado, mas eu pensei bem e decidi seguir o meu caminho [na televisão], não foi por parte dele que não deu certo”, iniciou Datena.

Vale lembrar que ele foi convidado pelo atual presidente para a disputa. Até mesmo foi anunciado um substituto e ele pediu férias da emissora. Contudo, parece que não vai seguir na politica.

“Quando considerei a ideia de concorrer nas eleições, mantive o mesmo aliado que me acompanha desde o início da carreira, aliado que nunca me faltou e que estaria comigo na urna, mas acho que vai continuar ligando nos meus programas de rádio e TV: são os meus telespectadores e ouvintes. Neles eu vejo e sinto toda a população brasileira em sua luta mais dura”, continuou o apresentador.

Anúncio

Ademais, segundo o apresentador, seu lugar é na televisão. Ao que tudo indica, o veterano das telinhas prefere levar notícias.

“Mas, de novo, eu confirmei que posso e devo continuar defendendo a população da tribuna em que me colocaram. Aqueles que me convidaram, me incentivaram, muitos que eu quero bem, entenderão que política não é meu espaço natural. Estarei sempre com meu público e desejo sucesso aos meus correligionários. E sigo com os meus princípios e na defesa da democracia. Esse era eu, sou eu e serei sempre eu”, completou o famoso.

Datena deixa a Band para concorrer ao Senado

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena estava confirmado na corrida pelo Senado Federal. O apresentador já tinha anunciado até mesmo sua candidatura.

Anúncio

Além disso, segundo o colunista Fefito, do UOL,  quem iria ficar no lugar de Dantena era o seu filho, Vicente Datena. Mas, pouco antes de lançar oficialmente a sua candidatura, o apresentador desistiu.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Isabela

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics