Siga a gente no Google News

DatenaEntretenimento

Datena confirma e parabeniza Faustão pela ida para a Band: “Bem-vindo”

Faustão e Datena (Foto: Reprodução)

Faustão e Datena (Foto: Reprodução)

Datena exalta Faustão e dá como certa a contração

No decorrer do programa de hoje do Brasil Urgente, o jornalista José Luiz Datena exaltou o possível acordo de Faustão pela Band, que marcaria seu retorno ao canal após 32 anos na Platinada.

Na Band, Datena disse que Faustão é o segundo maior apresentador da TV Brasileira, atrás apenas de Senor Abravanel, o Silvio Santos. O narrador de futebol já deu como certa a contratação e disse que ele é bem-vindo. A Band também se pronunciou sobre a contratação.

Datena rasgou elogios. “Fausto Silva seja muito bem-vindo! Nosso grande Fausto Silva, belo amigo, irmão, camarada, gente boa. Esse cara fantástico, maravilhoso, ajuda tanta gente e não gosta que divulgue. Este, com certeza, depois do Silvio Santos, é o maior apresentador da televisão brasileira. O Fausto Silva é nosso! Estará aqui na Band em janeiro”, declarou.

Veja Também: BBB21: Viih Tube causa polêmica ao enviar recado na lata para fãs de Juliette

Datena critica jornalista da Globo

Jornalista da Band (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

O jornalista do Brasil Urgente da Band, Datena, passou por um sufoco ao chegar para trabalhar na última segunda (26), e fez um desabafo sobre o ocorrido, com Cátia Fonseca, no Melhor da Tarde. O jornalista foi impedido por seguranças do juiz Sérgio Moro ao chegar por lá. Aparentemente o ex-ministro daria uma declaração no local.

Datena então criticou a confusão. “Já quebrei o pau no corredor aqui. Tinha um monte de cara vestido de preto. Não sabia que era o Moro que estava aqui. Uns 20 caras vestidos de preto lado a lado. Eu parei porque eu tinha que passar no meio dos caras. Sou velho. Disse: ‘dá pra vocês saírem daí?’. Eu não sabia nem quem que era a segurança”, disparou Datena, declarando que eles estavam atrapalhando a passagem pelo lugar.

O bonitão falou, então, que perguntou aos sujeitos se eles iriam “sair daí ou não”, já que ele não podia passar no local e que, então, eles acordaram para a vida e ficaram todos de um lado só. Na sequência, Datena comentou sobre Sergio. “O Moro precisa de 20 caras? Pensando bem precisa de uns 40. O que ele mandou de gente pra cadeia. Mas eu não vou atacar o Moro nenhum”, desabafou o repórter.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

Claudete TroianoEntretenimentoFamosos

Claudete Troiano nega que puxou tapete após polêmica com Catia Fonseca e detona: “Fui muito acusada”

EntretenimentoFamosos

Cátia Fonseca não se controla, para programa ao vivo por causa de Paulo Gustavo e faz apelo: "Sério"

GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 06/05 a 28/05/2021

site statistics