Datena, após esculachar com Bolsonaro, se aproxima do presidente e se filia ao PSC

O apresentador da Band, Datena e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Datena e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band, José Luiz Datena rompeu com o União Brasil e se filiou ao PSC. Em suma, agora, ele ira concorrer pelo Senado com o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos), segundo nota divulgada pela legenda.

Anúncio

Desse modo, o comunicado gerou certo espanto no público pela mudança. Mas, vale ressaltar que não é a primeira vez que isso acontece. Ele começou pelo PSL e sinalizou para partidos como o PSD e União Brasil antes do PSC.

Datena já estava confirmado como candidato da chapa de Rodrigo Garcia (PSDB). Todavia, após a notícia de que João Doria sairia da briga pela Presidência da República e seguiria no governo paulista, ele acabou se estressando.

Dessa maneira, Datena colocou um fim em seu contrato com os tucanos e, de quebra, com o União Brasil. Correndo de Bolsonaro e Lula, essa então seria uma terceira via.

Anúncio

“Comunicamos a filiação do jornalista e apresentador José Luiz Datena ao Partido Social Cristão (PSC), que em nome do seu presidente estadual, deputado federal Gilberto Nascimento, já declarou apoio à pré-candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo”, informou o PSC.

“Datena coloca seu nome à disposição da coligação para concorrer ao Senado Federal”, encerrou a nota da legenda, assinada pelo âncora do Brasil Urgente e por Gilberto Nascimento.

Datena fica estressado com Dória

O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)

Já quando o assunto foi Dória, Datena não poupou xingamentos e falou tudo o que pensa. “Acho um movimento completamente equivocado do Doria se ele fizer isso, porque passa de traído a traidor do [Rodrigo] Garcia”, criticou. “Implode a candidatura dele [a governador]”, considerou.

Entretanto, até o presente momento, Dória segue pela disputa da Presidência da República. Mas, mesmo assim, o apresentador da Band decretou o fim da parceria.

Anúncio

“Doria fazendo esse movimento, não tenho mais nenhum compromisso com essa chapa. Porque aí quem se sente traído sou eu”, expôs. Ele confidenciou que soube da decisão por volta das 5h da manhã da última quarta-feira (30). “Que aliados são esses?”, indagou.

Send this to a friend