Danni Suzuki revela relação íntima com espíritos, diz que vê coisas e desabafa: “Com detalhes”

Atriz Danni Suzuki (Foto: Reprodução)
Atriz Danni Suzuki (Foto: Reprodução)

Danni Suzuki relata momentos de terror durante infância

A apresentadora e atriz, Danni Suzuki, 43 anos, surpreendeu os telespectadores da GNT na noite desta terça-feira, 10 de agosto. Isso porque, a artista revelou que durante alguns anos de sua infância tinha contato com diversos espíritos numa casa onde morou por muito tempo.

Continua após o anúncio

Então, Danni Suzuki destacou que na casa onde morava via uma menina frequentemente em seu quarto. Além disso, ela destacou que a criança que estava no aposento dela não tinha olho. “Eu quando era criança via uma menina constantemente no meu quarto. Via com detalhes, ela só não tinha a bolinha do olho.”

“Meu apartamento no Grajaú era muito pequenininho, dormia minha irmã na cama de cima e eu na de puxar e já não sobrava mais espaço, era a cama da minha avó. Tinha um cabideiro que ficava no finalzinho da cama, era onde a gente botava as fantasias de minha avó”, contou a atriz ao “Que História é Essa, Porchat?” de ontem.

Atriz Danni Suzuki (Foto: Reprodução)
Atriz Danni Suzuki (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Danni Suzuki continua relatando momentos de terror que passou durante a infância. “Toda noite eu ficava olhando pro cabideiro e eu via a menina ali. Sempre a mesma menina. Ficava chamando minha irmã, minha avó, às vezes eu levantava, acendia a luz, ela sumia. Mas eu apagava, ela estava ali com clareza. Ficou alguns na minha vida, eu criança, vendo aquela menina”.

Continua após o anúncio

“Um dia eu tava ali. Eu suava de pingar. Mas olhei, ela não tava no cabideiro, ela tava sentada na ponta da minha cama. Eu botei o cobertor debaixo da perna e rezei tanto. O dia clareou e eu rezando, pedindo pelo amor de Deus que eu nunca mais queria. E nunca mais eu vi. Só tinha a sensação quando eu saía no corredor do prédio”.

Continua após o anúncio

Além disso, a atriz destacou que retornou ao prédio onde morou, adulta, após 40 anos e viu um poster de Jesus colado na porta de sua antiga moradia. “Eu cheguei, me arrepiou o cabelo até em cima. Parece um filme. Falei ‘já deu legal, matei a saudade’. Mas depois da reza forte, eu nunca mais vi. Eu rezei muito, muito. Senti o suor escorregar”, finalizou.

Deixe sua opinião

Autor: Carlos Roberto Vinícius

Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do Gerou Buzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. E-mail: [email protected] Contato: (27) 99964-4372

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend