Ana Hickmann se separou? Apresentadora confessa grave crise no casamento: “Se não tiver amor”

Ana Hickmann é casada com Alexandre Correa (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann é casada com Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

O casamento da apresentadora e Alexandre Correa passou por uma grande crise, assim os dois quase se separaram

Ana Hickmann é uma das apresentadoras mais prestigiadas da Record. A famosa, para quem não sabe, começou a carreira como modelo, mas foi na televisão que a gata teve prestígio. Além disso, uma das bases da loira acabou sendo sua família. Tanto que ela se casou cedo com Alexandre Correa.

Anúncio

Apesar das décadas de relacionamento, o casamento dos dois nem sempre foi um mar de rosas. Tanto que Ana Hickmann confessou recentemente que viveu uma crise com o empresário e quase se separaram. A revelação veio à tona, após o questionamento de um seguidor nos stories do Instagram.

Veja também – Juliette encontra Gil em hotel, participante corre para abraçar e ela toma atitude: “Não acredito”

“Já passou por crise intensa no casamento? Se sim, como conseguiram sair?”, dizia a pergunta da seguidora. Em resposta, a loira disse que “já”. Alexandre Correa, por sua vez, contou que a crise se deu em 2015. Ana Hickmann, no entanto, se impressionou com o fato do marido lembrar do momento.

Anúncio

“Nossa, lembra até a data! A gente já passou por crise. Que casal não passou por crise? Mas quando tem amor e conversa, tudo se dá jeito. Se não tiver amor, como faz?”, disparou Ana Hickmann. Aliás, a apresentadora ainda aproveitou para emendar que fará uma festa para celebrar os 25 anos de união.

Anúncio
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

NOVO CASAMENTO PARA CELEBRAR 25 ANOS DE UNIÃO

“Vamos completar 25 anos e vai ter casamento e festão. Estou falando para ele não correr. Vai ter um monte de fatura, duplicata, cartão de crédito explodindo. Não quero nem saber”, disse ela. Vale lembrar que Ana Hickmann passou por um sufoco nos últimos meses, isso porque seu marido descobriu o câncer.

Compartilhar notícia: