Daniella Perez: Por onde anda Guilherme de Pádua? Saiba qual o motivo dele ter matado a atriz

Após série sobre o assassinato de Daniella Perez, público pergunta onde está Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução)
Após série sobre o assassinato de Daniella Perez, público pergunta onde está Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução)

O assassinato da filha de Gloria Perez, Daniella Perez voltou a ganhar uma grande repercussão após o lançamento da série documental “Pacto Brutal”. E devido o seriado sobre crime cometido pelo ator Guilherme de Pádua e sua companheira Paula Thomaz, que tirou a vida da atriz tomou um novo rumo.

Anúncio

O documentário tem apenas cinco episódios e mesma assim fez com que as pessoas questionassem o paradeiro dos condenados. Os dois já foram soltos, e optaram por não aparecer na série.

Um dos diretores do documentário contou que a série não era lugar para ouvir os dois, pois eles haviam sido condenados pelo crime.

Na época o ator era casado com Paula. O casal matou Daniella Perez com vários golpes de faca em um terreno baldio na Barra da Tijuca, em 1992. E após serem soltos, seguiram caminhos diferentes.

Anúncio

Aliás, o ator foi condenado a 19 anos de prisão. Mas só ficou sete anos na cadeia, pois ganhou liberdade condicional e continua solto.

Daniella Perez (Foto: Reprodução)
Daniella Perez (Foto: Reprodução)

Segundo as notícias de 2020, Guilherme se tornou pastor em uma igreja evangélica em Belo Horizonte. Além disso, no mesmo período ele virou assunto nas manchetes, isso porque ele havia participado de um ato a favor do atual presidente da república, Jair Bolsonaro. O ex ator até pensou em iniciar uma carreira política, mas voltou atrás.

Guilherme de Pádua ativa redes sociais após 30 anos do assassinato de Daniella Perez

Vale destacar que ano passado, Guilherme de Pádua resolveu excluir suas redes sociais, mas retornou e explicou o motivo através de um vídeo.

Anúncio

“Fiz isso para atender a um pedido de um pastor que me aconselha e me orienta. A minha vida já envolve muitas dificuldades. Era um período difícil para se comunicar na internet”, disse ele nas redes sociais que conta com diversos seguidores.