Daniel Adjunto, após demissão repentina da CNN, desabafa: “Fui pego de surpresa”

Daniel Adjunto (Foto: Reprodução)
Daniel Adjunto explica como está se sentindo após saída da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

O jornalista Daniel Adjunto usou as suas redes sociais nesta terça-feira (20) para revelar e explicar sobre a sua demissão da CNN Brasil. Vale lembrar que a notícia está nos holofotes pois o jornalista foi desligado momentos antes de entrar ao vivo. 

Continua após o anúncio

Dessa forma, Daniel comenta um pouco sobre os seus próximos passos na carreira, de forma breve: “Por enquanto a gente vai se vendo aqui nas redes sociais, vai conversando como sempre foi, né? Sempre foi assim na minha carreira antes da CNN Brasil, então vou continuar aqui com vocês. Quero responder cada um, vai demorar um tiquinho, porque tem muita mensagem, mas quero dizer que tá tudo, tá bom? Tranquilizar vocês”.

Por fim, Daniel agradece todos os comentários carinhosos dos seus seguidores e revela como está se sentindo com tudo isso. “Demorei a aparecer, mas obviamente eu tinha que vir aqui agradecer a tanta mensagem linda, a tanto carinho, a tanto amor, a tanto reconhecimento profissional, tanto pessoal também”, comentou Daniel Adjunto, ex-jornalista da CNN Brasil.

“É, desde ontem, também fui pego de surpresa, mas quero tranquilizar todos vocês, tá tudo bem, to em paz. Confio muito nos planos de Deus para mim e tenho certeza que logo, logo a gente se reencontra” concluiu o ex-jornalista da CNN Brasil.

Anúncio

Daniel Adjunto, da CNN Brasil, abre o jogo e expõe vida íntima

Daniel Adjunto (Foto: Reprodução)
CNN Brasil: Daniel Adjunto (Foto: Reprodução)

Em outro momento, Daniel Adjunto decidiu expor a sua sexualidade para seus seguidores do Instagram. Desse modo, o jornalista da CNN Brasil se assumiu homossexual e, além disso, fez uma linda declaração ao seu companheiro o médico Rafael Rocha.

“Rafa é um caso raro: tem 2 corações: o dele, que é gigante, e outro que doa diariamente a quem quer que seja. É nesse primeiro que está a base do segundo, o que bate no peito. Rafa faz cirurgia em bebês, recém-nascidos. Daí você tira… não é qualquer um que tenha tamanha delicadeza e atenção” começou Daniel Adjunto da CNN Brasil.

“Rafa é um achado, daqueles que a gente procura a vida inteira. Cuida, se entrega, se doa sem esperar nada, nada mesmo, em troca. Não tem tempo ruim nem pessimismo. O copo tá sempre cheio (nos dois sentidos). Quando faz aniversário, mas não somente no 21 de setembro, recebe uma enxurrada de amor. É um novo ciclo que se inicia nesses 2 corações e tô felizão em estar desde o comecinho dele. Que seja mais luz, saúde e sabedoria. Deus e Nossa Senhora guiem sempre seu caminho”, declarou Daniel Adjunto, jornalista da CNN Brasil.

Deixe sua opinião

Send this to a friend