Dado Dolabella e Zezé di Camargo se dão bem? Flagra em show de Wanessa Camargo entrega tudo

Dado Dolabella segura mão de Zezé di Camargo em show da Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão namorando e desde que assumiram o relacionamento as famílias deles já tem um convívio. O famoso aparece em alguns vídeos que circulam na mídia beijando a mão de Zezé di Camargo durante o show de Wanessa na última terça-feira (11) em São Paulo.

Continua após o anúncio

Após a apresentação, a cantora e o ator fotografaram ao lado dos amigos e também com os filhos José Marcus, fruto do casamento da artista com Marcus Buaiz e Ana Flor, filha de Dado Dolabella com a ex-esposa dele Juliana Wolter.

Além disso, o ator deixou uma declaração muito apaixonada na postagem da filha de Zezé, que fez um remix de vídeos de shows dela em programas de TV cantando, “O amor não deixa”, lançamento nos anos 2000.

Dessa forma, comentou ele: “O ontem foi local de nascimento do hoje que está construindo um para sempre… Além de lindo. Infindo. Te amo”.

Continua após o anúncio

Além disso, em outro vídeo de Wanessa Camargo, ela recebeu uma mensagem carinhosa da madrasta, Graciele Lacerda. “Foi demais. Que delícia te ver no palco. Um espetáculo”, escreveu a beldade, que recebeu como resposta emojis de coração.

Aliás, vale destacar que Dado Dolabella e Wanessa Camargo reataram o romance após décadas. O casal já haviam namorando em 2000 e os boatos de que os dois estavam namorando novamente vieram a tona em maio, logo após a famosa anunciar publicamente o fim do seu casamento com empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella são flagrados em sitonia durante evento

Dado Dolabella e Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Em julho, Dado e Wanessa foram vistos juntos durante uma vivência no festival Aya Música Medicina, em clima de romance e o anel que simboliza a união.

Além disso, para quem não sabe a herdeira do sertanejo estava afastada dos palcos por causa da pandemia da covid-19. E antes de voltar aos palcos, ela fez muitos ensaios intensos para se preparar para a apresentação em São Paulo. Assim, disse ela para a revista Caras Digital.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend