
Na novela Da Cor do Pecado, reprisada pelo Canal Viva, a morte de Afonso (Lima Duarte) será uma das cenas mais emocionantes. Na trama, o empresário acabará sendo assassinado por Tony (Guilherme Weber). Antes da fatalidade, Paco (Reynaldo Gianecchini) pedirá perdão ao pai por mentir ao dizer que era Apolo.
Quando descobre a verdade, Afonso dirá que não vai perdoar o filho nem no dia de sua morte. Após a conversa, a mansão acabará sendo invadida por Tony. O bandido conseguirá subornar os seguranças da mansão onde mora o empresário e assim, adentrará na casa. Ele atirará em Afonso.
Veja também – Taís Araújo, após anúncio de separação e mudança radical de Lázaro Ramos, detona: “Quero mudar com meus filhos”
O empresário será levado para o hospital, mas antes de sua morte, perdoará Paco. Além disso, ele pedirá para falar com Raí (Sérgio Malheiros). Ele ordenará que o neto tome conta de Otávio (Felipe Latgé) e pedirá para ele ser amigo do pai. Afonso morrerá no colo do filho de Paco e Preta (Taís Araújo).
Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony farão chantagem com o advogado de confiança de Afonso, e os dois ficarão com todo o dinheiro do milionário. Além disso, os dois conseguirão fugir para a Suíça. Quem ficará em maus lençóis será Paco. Ele acabará sendo incriminado pela morte do pai e vai parar na cadeia.

PACO ACABA SENDO INCRIMINADO PELA MORTE DO PAI EM DA COR DO PECADO
Isso porque um inspetor da polícia encontrará as digitais de Paco na arma utilizada para o crime. Paco, por sua vez, conseguirá um habeas corpus, mas decidirá continuar como Apolo. Dessa forma, ele poderá fazer justiça contra Tony e Bárbara na novela Da Cor do Pecado.