Culpado da saída do Faustão da Globo seria Carlos Alberto de Nóbrega; entenda

Carlos Alberto é culpado da saída de Faustão (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto é culpado da saída de Faustão (Foto: Reprodução)

Faustão está de saída da Globo

Como se sabe, Faustão anunciou que saída da Globo em dezembro desse ano. Contudo, o grande culpado parece ser ninguém menos que Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT.

Anúncio

Fausto está há 31 anos fazendo enorme sucesso de audiência na Globo. Ele vem sempre depois o futebol, que vai bem no Ibope, e segura muito bem mesmo com a forte concorrência nos outros canais.

Contudo, Faustão se recusou a sair dos domingos e ir para as quintas à noite, como sugeriu a Globo, e por isso está deixando o canal. Sair do domingo para ir trabalhar às quintas e dar de cara com A Praça é Nossa, que também é líder há muito tempo, é um risco enorme, segundo Leo Dias, e ele não quer e nem precisa passar por tudo isso.

Veja Também: A Força do Querer: Irene arma atentado e atira em Elvira 

Anúncio

Nenhuma atração que a Globo do Faustão botou no ar às quintas, nos últimos tempos, ganhou do Carlos Alberto. Amor e Sexo, por exemplo, bem que tentou. Após a atração de Fernanda Lima, a Globo tentou de tudo: vários programas dublados lá de fora, o bem sucedido Lady Night, que até vai bem, o Festival Zorra, que é um resumo do Zorra de sábado. Contudo, nada foi efetivo contra o SBT.

Mais sobre a matéria

Veja Também: Com saída anunciada, Faustão despenca audiência da Globo 

Desde o fim da Grande Família, nenhum se consolidou. Agora surgem perguntas sobre Faustão, que disse que não vai renovar com a Globo no fim do ano. O anúncio do Fausto seria uma “jogada” do artista para fazer a emissora mudar de ideia e deixa-lo aos domingos mesmo? Já que, com ele saindo, a emissora terá, além do problema das quintas, agora que resolver os domingos. Vale dizer que a decisão de alterar os domingos partiu da Globo, não de Fausto.

Anúncio

Segundo Flávio Ricco, a Globo anunciou a Faustão que tiraria ele do domingo, e se ele quisesse continuar na casa, iria para a faixa noturna, provavelmente quinta-feira, e sem seu salário milionário, que hoje é de 3 milhões por mês.

Compartilhar notícia: