Cuidado Com O Anjo: Patrício suspeita de Estefânia e a desmascara: “Cobra”

Em Cuidado Com O Anjo, após um atentado contra Malu, Patrício desconfia do comportamento de Estefânia. (Foto: Reprodução)
Em Cuidado Com O Anjo, após um atentado contra Malu, Patrício desconfia do comportamento de Estefânia. (Foto: Reprodução)

Em Cuidado Com o Anjo, Patrício (Ricardo Blume) desconfiará do comportamento de Estefânia (Ana Patrícia Rojo). Em suma, após cometer um ato atroz, Estefânia fica nervosa, fazendo o idoso desconfiará que algo de errado está acontecendo.

Continua após o anúncio

No entanto, o que o juiz não espera, é que a vilã seja capaz de tudo, até mesmo de tirar uma vida, por pura vingança. Em síntese, a megera armou um atentado contra a vida de Malu (Maite Perroni), que a deixará entre a vida e a morte.

Revoltada pelo fato da moça ter ido para a mansão dos Velardes, Estefânia se juntará a Isabela (Rocio Banquells) para pensar em um meio de destruir a vida da morena. Posteriormente, Amador (Arturu Carmona) convidará Estefânia para assistir os ensaios da sua peça. Sendo assim, a vilã encontra neste convite a oportunidade perfeita para alvejar sua rival.

No decorrer do ensaio, Estefânia perceberá que, durante uma cena, Malu é baleada pelo seu parceiro. Desse modo, essa será, para ela, a oportunidade perfeita de armar um atentado contra a mocinha.

Anúncio

Sendo assim, quando o funcionário se distrair, ela aproveitará a brecha para trocar a arma de mentira por outra de verdade. O ator que contracena com a protagonista da novela até notará que o objeto está mais pesado do que deveria, mas Amador lhe dirá que a arma não está com balas reais.

Cuidado Com O Anjo: Malu é baleada e levada ao hospital

Estefânia planejará acabar com a vida de Malu. (Foto: Reprodução/SBT)
Estefânia planejará acabar com a vida de Malu. (Foto: Reprodução/SBT)

Sendo assim, ao retornar para o ensaio e disparar contra Malu, o barulho da arma assustará a todos presentes no local. Ao cair no chão, todos perceberão que a arma está carregada com projéteis reais. Em estado grave, Malu será encaminhada para um hospital. Enquanto isso, completamente nervosa, Estefânia voltará para casa e contará tudo o que se ocorreu para Isabela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend