Cuidado Com O Anjo: João Miguel se vinga e coloca Estefânia em hospício: “Doida varrida”

Em Cuidado Com o Anjo, Estefânia será diagnosticada como louca e encaminhada a um manicônio. (Foto: Reprodução)
Em Cuidado Com o Anjo, Estefânia será diagnosticada como louca e encaminhada a um manicônio. (Foto: Reprodução)

Em Cuidado Com o Anjo, Estefânia (Ana Patrícia Rojo) ficará contra a parede, sendo obrigada a lidar com a tensão de justificar todos os crimes e golpes cometidos no decorrer da trama. Em suma, a vilã, que fez todo o possível para acabar com a vida de Malu (Maite Perroni), será presa.

Continua após o anúncio

Após ser presa, a malévola tentará se passar como louca, enganando a todos. Sendo assim, João Miguel (William Levy) irá até à delegacia para conversar com a delinquente e dar um diagnóstico. Após isso, ele constatará que a vilã realmente perdeu as estribeiras.

Ao fim, encaminharão a megera a um manicômio. Ela irá ser deslocada sem saber para onde estará sendo levada. Ao chegar e perceber onde está, ela perceberá que está mais louca do que nunca e tomará isso como consequência de todos os males que causou em sua vida.

Apesar disso, todos os outros permanecerão com dúvidas acerca da loucura de Estefânia. Para alguns, é só mais uma artimanha para se livrar das consequências dos seus atos.

Anúncio

Cuidado Com o Anjo: Estefânia foge da cadeia e tenta matar Malu

Estefânia foge da cadeia e atenta contra a vida de Malu. (Foto: Reprodução)
Estefânia foge da cadeia e atenta contra a vida de Malu. (Foto: Reprodução)

Mesmo presa, Estefânia não dará sossego a Malu. Antes de ir para o manicômio, a sobrinha de Isabela (Rocio Banquells) tentará por mais uma vez acabar com a vida da protagonista.

Considerada culpada pelo atentado que resultou na cegueira de Malu, Estefânia será presa. No entanto, a vilã conseguirá fugir antes mesmo dos agentes a transferir para uma penitenciaria feminina.

Assim, após isso, a megera procurará refúgio na casa de Amador, mas para a sua surpresa, lá encontrará Malu. Aproveitando-se da cegueira da mocinha, Estefânia partirá para cima. Candelária (Evita Muñoz) tentará evitar, mas será agredia e perderá os sentidos, caindo ao chão. Ao fim, a situação só não acaba pior devido à chegada de Amador, que expulsa a megera de seu apartamento.

Deixe sua opinião

Send this to a friend