Cuidado Com O Anjo: Branca sequestra filho de Malu e leva surra da mocinha: “Louca”

Malu, Branca e João Miguel em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)
Malu, Branca e João Miguel em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Branca (Maya Mishalska) vai causar um terrível acidente que deixará todos em desespero.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Branca decidirá atacar Malu (Maite Perroni) de uma forma muito baixa e vai sequestrar Joãozinho. Ainda na novela, Ofélia se humilhará e pedirá perdão a Malu.

Tudo vai acontecer quando Branca estiver cuidando de Joãozinho na casa de Malu. A professora será contratada para ajudar nos cuidados de bebê e também como uma forma de João Miguel (William Levy) saber tudo o que se passa com a criança.

Mas, Branca terá um novo surto e acabará levando o bebê da casa de Malu sem falar nada com a mocinha. No meio da noite, Candelária (Evita Muñoz) acordará e sentirá a falta de Joãozinho.

Continua após o anúncio

Ela procurará por toda a casa mas não encontrará a criança. Desesperada, ela vai logo pensar que Branca se transformou em Ivete e que levou a criança.

Então, Malu acordará desesperada e procurará em todos os cantos por seu bebê, mas sem sucesso. Dessa forma, ela tentará ligar para a mansão de João Miguel para avisá-lo da situação.

Contudo, ela não conseguirá entrar em contato com o bonitão, que não atenderá ao seu chamado, deixando Malu ainda mais desesperada.

Malu surta com sumiço de Joãozinho em Cuidado Com O Anjo

Branca em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
Branca em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

Em desespero, Malu decidirá ir até a casa de João Miguel para contar sobre o sumiço do irmão de Tininha (Sarai Meza), até que terá uma grande surpresa ao chegar no local.

Isso porque, Malu encontrará Joãozinho dormindo na mansão dos São-Romão. “Como meu filho veio parar aqui? Você está tentando tirar ele de mim”, gritará ela.

Contudo, Branca vai se intrometer e dirá que o bebê caiu enquanto dormia e que, por isso, ela decidiu levá-lo para ser examinado por João Miguel.

Acontece que o sumiço da criança ocorreu, na verdade, devido a um surto de Branca, que conseguiu se controlar e levou o bebê para um local seguro.

Mas, Malu não ficará nada contente com a situação e partirá pra cima de Branca com fúria, dando-lhe um tapão em Cuidado Com O Anjo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend