Cuidado com o Anjo: Ana Júlia ameaça Tininha e leva surra de Ofélia: “Vai se ver comigo”

Ofélia (Laura Zapata) ataca Ana Júlia (Michelle Vieth) na novela Cuidado com o Anjo (Foto: Reprodução / SBT)
Ofélia (Laura Zapata) ataca Ana Júlia (Michelle Vieth) na novela Cuidado com o Anjo (Foto: Reprodução / SBT)

Na novela Cuidado com o Anjo, trama mexicana exibida pelo SBT, Ofélia (Laura Zapata) vai se vingar de vez de Ana Júlia (Michelle Vieth) e vai para cima da rival de Malu (Maitê Perroni), que dá a volta por cima, vai morar na casa de seus pais e leva Candelária.

Continua após o anúncio

Veja também – Cuidado com o Anjo: Estefânia e Isabela se entregam, revelam os podres e Patrício infarta: “Traidora”

Em primeiro lugar, a loira vai falar para Tininha, neta de Ofélia, que ela ganhará um irmão. Isso porquê a vilã revelará que está grávida do médico e, dessa forma, aguarda um filho do rapaz.

No entanto, a notícia não vai agradar Ofélio, muito menos pelo fato dela ter envolvido sua neta. Dessa forma, com sangue nos olhos, a dondoca vai para cima de Ana Júlia e acabará com a raça dela.

Anúncio

O que está fazendo na minha casa? Vai embora“, disparará Ana Júlia ao se deparar com a ex-sogra de João Miguel. “Eu lhe avisei, mas você é muito teimosa. Eu avisei a você que não era para se meter com a minha neta, mas você não me deu a atenção”, dirá a senhora.

“Sou do jeito que eu quiser. E eu não quero você na minha casa. Eu só disse a verdade. Tininha tem o direito de saber que vai ter um irmão”, afirmará a rival de Malu.

A verdade é que você vai aprender uma lição, sua maldita. Nunca mais tente falar algo para Tininha. Escute o que eu estou falando, sua bandida“, anunciará, em suma, Ofélia.

Ofélia perde a paciência e ataca Ana Júlia em Cuidado com o Anjo

João Miguel e Ofélia em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

Dessa forma, em seguida, a senhora vai partir para cima de Ana Júlia e baterá na companheira do seu ex-genro. “Você não vai sair daqui viva, sua bruxa“, dirá a loira, sendo arremessada no chão por Ofélia.

Você é muito insignificante para me vencer“, rebaterá a dondoca, com sangue nos olhos. “Aprende que quando eu ameaço eu cumpro“, anunciará a ex-sogra de João Miguel, empurrando a loira novamente.

Ana Júlia cairá no choro e dirá que corre o risco de perder o filho com João Miguel na novela Cuidado com o Anjo.

Em suma, veja a cena:

https://www.youtube.com/watch?v=L1pJBIS8VcA

Deixe sua opinião