Craque Neto, extremamente furioso, expõe bailarinas do Faustão sem papas na língua: “Não usam”

O apresentador da Band, Craque Neto e as bailarinas do Faustão (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Craque Neto e as bailarinas do Faustão (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band, Craque Neto, acabou exposto os bastidores dos corredores da emissora, e as bailarinas do Faustão. Desse modo, sem papas na língua, o ex-jogador não teve medo de falar o que pensa.

Anúncio

Ao vivo, enquanto apresentava seu programa, ‘Os Donos da Bola’, o craque Neto afirmou que as dançarinas de Faustão, não estão fazendo o correto no combate à pandemia. Em suma, elas estão andando nos corredores da Band, sem o uso de máscara. Em suma, para quem sabe, é um acessório indispensável.

Sendo assim, Neto detonou as bailarinas do apresentador Faustão. “Já joguei sal grosso nas bailarinas lá e que por sinal precisam usar máscara, hein! Passa no corredor e tem que tá de máscara todo mundo. Não pode ficar sem máscara não. Só na hora de dançar e na hora das coisas”, disparou.

Entretanto, em outro momento, o Craque Neto já foi um verdadeiro cavalheiro com as bailarinas do Faustão. Desse modo, há alguns meses, ele ofereceu seu camarim para elas.

Anúncio

“Pega umas cadeiras para as meninas sentarem lá, pô. Dá uma maçãzinha pra elas, dá um suquinho pra elas”, comentou no seu programa esportivo.

Faustão revela não ter mágoa da Globo

O apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)

A Globo tirou Faustão do ar, absolutamente do nada, após um domingo que ele faltou por estar doente. Dessa maneira, muito se falou sobre a problemática do apresentador agora da Band, não ter se despedido. Mas, o comunicador não sente mágoas.

Anúncio

“Isso aí é uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, revelou ao podcast Rap 77