Craque Neto, ao vivo, faz discurso citando Anitta e detona críticos: “Não dá moral”

O apresentador Craque Neto e Anitta (Foto: Reprodução)
O apresentador Craque Neto e Anitta (Foto: Reprodução)

Pela primeira vez, Anitta conseguiu o primeiro lugar no Spotify Global, sendo assim, o apresentador Craque Neto, foi só elogios para a artista. Desse modo, ao vivo, durante o Os Donos da Bola desta segunda-feira (28), ele abriu o coração..

Continua após o anúncio

“Parabéns a Anitta. Nesse país, a gente não dá moral para ela. Ela é a primeira no mundo e é brasileira. E a gente não dá. Parabéns a ela por dizer que os mais jovens têm que tirar o título de eleitor”, aprovou.

“Parabéns, Anitta!”, repetiu o apresentador da Band. “Rebolando, mostrando uma coisa legal, como Carmen Miranda mostrava as frutas, como Marta Rocha, como as mulheres brasileiras, que são maravilhosas. Você é uma mulher maravilhosa. Parabéns, Anitta! Eu te amo. Você está demais”, pontuou o Craque Neto.

Além disso, em outro momento, o apresentador da Band, Craque Neto aproveitou para comentar uma polêmica com Amaral, que dura cinco anos.

Continua após o anúncio

“Amaralzinho, fica tranquilo que eu não vou falar mais nada daquele negócio. O Amaral pediu para eu não falar. Fica sossegado, Amaral. Eu amo você. Fica tranquilo. Esquece. Meu tornozelo está bom ‘para caramba’. Está tudo certo. Fica na paz de Deus!”, disse o ídolo do Corinthians.

Em suma, para quem não sabe, a briga entre eles começou em outubro de 2017. Sendo assim, o apresentador Craque Neto escreveu um texto em seu site em que contava ter ficado sabendo por intermédio de Amaral que o pai de Neymar teria oferecido US$ 3 mil (R$ 9,5 mil, na cotação da época) para que o ex-volante quebrasse seu tornozelo.

Amaral responde Craque Neto sem papas na língua

O apresentador Craque Neto (Foto: Reprodução)
O apresentador Craque Neto (Foto: Reprodução)

Por fim, agora, após a briga voltar à tona, Amaral decidiu rebater a fala de Neto.

Continua após o anúncio

“Neto, vim aqui falar para você que eu fiz uma brincadeira, acho que de mau gosto da minha parte, falando do pai do Neymar, mas ele não tem nada a ver, aquilo foi uma invenção minha. Espero que você não cite mais meu nome sobre esse assunto, porque eu fiquei muito chateado com essa situação. Abraços”, disparou o ex-jogador.

Deixe sua opinião

Send this to a friend