Craque Neto, ao vivo, faz discurso citando Anitta e detona críticos: “Não dá moral”

O apresentador Craque Neto e Anitta (Foto: Reprodução)
O apresentador Craque Neto e Anitta (Foto: Reprodução)

Pela primeira vez, Anitta conseguiu o primeiro lugar no Spotify Global, sendo assim, o apresentador Craque Neto, foi só elogios para a artista. Desse modo, ao vivo, durante o Os Donos da Bola desta segunda-feira (28), ele abriu o coração..

Anúncio

“Parabéns a Anitta. Nesse país, a gente não dá moral para ela. Ela é a primeira no mundo e é brasileira. E a gente não dá. Parabéns a ela por dizer que os mais jovens têm que tirar o título de eleitor”, aprovou.

“Parabéns, Anitta!”, repetiu o apresentador da Band. “Rebolando, mostrando uma coisa legal, como Carmen Miranda mostrava as frutas, como Marta Rocha, como as mulheres brasileiras, que são maravilhosas. Você é uma mulher maravilhosa. Parabéns, Anitta! Eu te amo. Você está demais”, pontuou o Craque Neto.

Além disso, em outro momento, o apresentador da Band, Craque Neto aproveitou para comentar uma polêmica com Amaral, que dura cinco anos.

Anúncio

“Amaralzinho, fica tranquilo que eu não vou falar mais nada daquele negócio. O Amaral pediu para eu não falar. Fica sossegado, Amaral. Eu amo você. Fica tranquilo. Esquece. Meu tornozelo está bom ‘para caramba’. Está tudo certo. Fica na paz de Deus!”, disse o ídolo do Corinthians.

Em suma, para quem não sabe, a briga entre eles começou em outubro de 2017. Sendo assim, o apresentador Craque Neto escreveu um texto em seu site em que contava ter ficado sabendo por intermédio de Amaral que o pai de Neymar teria oferecido US$ 3 mil (R$ 9,5 mil, na cotação da época) para que o ex-volante quebrasse seu tornozelo.

Amaral responde Craque Neto sem papas na língua

O apresentador Craque Neto (Foto: Reprodução)
O apresentador Craque Neto (Foto: Reprodução)

Por fim, agora, após a briga voltar à tona, Amaral decidiu rebater a fala de Neto.

Anúncio

“Neto, vim aqui falar para você que eu fiz uma brincadeira, acho que de mau gosto da minha parte, falando do pai do Neymar, mas ele não tem nada a ver, aquilo foi uma invenção minha. Espero que você não cite mais meu nome sobre esse assunto, porque eu fiquei muito chateado com essa situação. Abraços”, disparou o ex-jogador.