Corpo de Marília Mendonça é sepultado nesse sábado (06)

O cortejo após velório da cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
O cortejo após velório da cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

O corpo da cantora Marília Mendonça foi sepultado no Cemitério Memorial Parque, em Goiânia (GO), nesta noite de sábado (6). Assim como o velório, o cortejo teve transmissão. As ruas da capital goiana foram percorridas e o corpo chegou ao local do enterro por volta das 18h30. A cantora e o tio, Abicieli Silveira Dias, também vitimado no acidente aéreo, foram enterrados no jazigo da família.

Anúncio

No entanto, o sepultamento foi uma cerimônia privada. O acesso estava restrito à família e amigos da artista. Contudo, a imprensa fez o acompanhamento do lado externo. Fãs também se juntaram, carregando faixas, cartazes e fotos em homenagem a Marília Mendonça.

De acordo com a PM de Goiás, o cortejo contou com aproximadamente 10 km de carros e outros veículos de fãs da cantora. A carreata contou até mesmo com ônibus de seus amigos sertanejos, acompanhando o corpo de Marília e do tio. Entre estes, os veículos de Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Israel e Rodolffo, entre outros.

Dessa forma, aproximadamente 100 mil pessoas estiveram presentes na última despedida à artista, acenando o último adeus à Rainha da Sofrência. Muita emoção e choro marcou o velório da cantora. Dentre os famosos que estavam presentes, podemos citar os cantores Henrique e Juliano, a dupla Maiara de Maraísa, Naiara Azevedo, Luísa Sonza e Jorge (da dupla Jorge e Mateus).

Anúncio
A cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
A cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

O último adeus a Marília Mendonça emociona

Marília Mendonça foi beijada até o último momento. O velório da artista foi comovente, com os amigos e família ao redor, se despedindo para sempre da imagem da cantora. Entretanto, as duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano chamaram atenção.

Isso porque ambas as duplas estampavam o sofrimento, o abalo emocional, o carinho e a amizade que tinham por Marília. Muito emocionados, os amigos ficaram até o fim, onde a dupla de mulheres cantou uma música gospel. Henrique e Juliano encerraram cantando uma música que marcou a carreira de Marília: Flor e o Beija-Flor.

Além disso, a família da cantora esteve presente e muito abalada. Amigos precisaram dar suporte a Ruth, a mãe da cantora.

Anúncio

Por fim, Maiara se pronunciou emocionada: “Foi uma honra para todo mundo aqui. Marília transformou a vida de milhares de pessoas. Foi uma mulher de grande coração, um anjo”.