Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Corpo de cantor da dupla com Cristiano Araújo é achado em Goiânia

Cristiano Araújo e Luizmar (Foto: Reprodução)

Cristiano Araújo e Luizmar (Foto: Reprodução)

Luizmar, ex-dupla de Cristiano Araújo, foi encontrado morto

As autoridades policiais acharam nesta terça (15) o corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, 45 anos. Ele fez dessa forma dupla com Cristiano Araújo e estava desaparecido há quatro dias, em Goiânia.

O seu parceiro de dupla, vale dizer, faleceu sendo assim há seis anos em um acidente com veículo automotor. A polícia achou o corpo em uma região de mata no Morro do Mendanha, na cidade. A polícia procurou em todo lugar.

Agora, o corpo do ex-parceiro de Cristiano Araújo assim sendo será levado ao Instituo Médico Legal (IML) para perícia, que apontará a causa do falecimento. O rapaz saiu de sua residência, no Residencial Serra Azul 2, na sexta (11), e sem seu smartphone. Ele vivia com os pais e uma tia.

De acordo com a designer Dayenn Bennett, ex-esposa de Luizmar, dessa forma, o parceiro de Cristiano Araújo faria um espetáculo no último sábado (12). Contudo, ele também não apareceu por lá.

Moto do Luizmar, que desapareceu em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Moto do Luizmar, em suma, que desapareceu em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Mais sobre a matéria

Pessoas da região acharam a moto do famoso nesta segunda (14), em uma região de mata perto de onde ele vivia. Uma câmera de segurança filmou o cantor fazendo uma compra.

Veja Também: Após sucesso no Domingão, Tiago Leifert deixa comando do BBB e assume programa de auditório

O ex-colega de Cristiano Araújo adquiriu alguns metros de corda em uma loja no bairro onde vivia. No vídeo é possível observar que o artista falava com um funcionário do local, que lhe dá o produto. Três minutos após, Luizmar bota a compra na moto e sair de lá.

O rapaz, vale dizer, fez dupla com Cristiano Araújo em 2008. Eles fizeram, em resumo, um CD na ocasião, porém sem muito estouro. Cristiano, que certamente teve fama nacional, faleceu em um após bater o carro em 2015, gerando comoção no Brasil todo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]
Veja também
EntretenimentoFamosos

Bianca Rinaldi assina com SBT e interpretará esposa do Silvio Santos, Íris Abravanel

DatenaEntretenimento

Datena explode com Bolsonaro e detona proposta: "Parem de discutir isso"

EntretenimentoFamosos

Murilo Rosa, após 22 anos, deixa a Globo e assina com concorrente

Alexandre CorreaEntretenimento

Após câncer gravíssimo, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desaba sobre saúde: "Os dias são batalhas"

site statistics