Coração Indomável: Miguel tem morte trágica nos braços de Otávio após vingança: “Cuida do meu filho”

Miguel e Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Miguel e Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Miguel (René Strickler) vai sofrer após ter tirado a vida de Eusébio (Carlos Cámara Jr.) na novela Coração Indomável, do SBT. Isso porquê Nazário (Carlos Cámara Jr.), irmão gêmeo do capataz, se vingará pelo assassinato do irmão.

Anúncio

Dessa forma, o irmão de Otávio (Daniel Arenas) será encontrado praticamente sem vida no meio do mato. Ofélia (Yuliana Peniche) é quem flagrará o vilão totalmente feriado. Sendo assim, ela não pensará duas vezes e chamará o grande amor de Maricruz (Ana Brenda Contreras).

Por isso, ele irá correndo até o local acompanhado de Simone (Isadora González) e verá o irmão à beira da morte. Desse modo, sabendo que não terá mais vida, Miguel fará um pedido para seu irmão antes de morrer em Coração Indomável.

Você não pode morrer assim. Eu vou levar você para o povoado e eu vou salvar você“, tenta ameninar Otávio. “Irmão, não há tempo. Por favor, me enterre aqui na fazenda e não abandone o Miguelzinho. Fique com ele. Eu sei que você vai dar todo o amor que você puder a ele”, pedirá o viúvo de Lúcia (Elizabeth Álvarez).

Anúncio
Miguel morre nos braços de Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Miguel morre nos braços de Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Miguel (René Strickler) faz pedido para Otávio (Daniel Arenas) em Coração Indomável

Eu prometo que em toda a minha vida eu vou cuidar do Miguelzinho. Ele vai ser como um filho para mim, pode ficar tranquilo. Você vai viver, vamos sair daqui“, garantirá o piloto. “Obrigado por tudo, irmão“, falará Miguel, antes de seu último suspiro nos braços do pai de Lupita.

Anúncio

O piloto cairá em desespero ao ver seu próprio irmão partindo em seus braços na novela Coração Indomável. Simone, presente no momento, tentará consolá-lo como pode, mas não adiantará. Ele ficará em choque ao ver que seu irmão partiu nos seus próprios braços e não suportará a dor da perda.

Send this to a friend