Coração Indomável: Maricruz tenta impedir casamento de Dóris e Otávio e arma vingança: “Ele é meu”

Maricruz, Otávio e Dóris em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Maricruz, Otávio e Dóris em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Maria Alessandra/Maricruz não vai permitir ver Otávio casado com outra em Coração Indomável

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maria Alessandra/ Maricruz (Ana Brenda Contreras) não permitirá ver Otávio (Daniel Arenas) casado com outra.

Anúncio

Isso porque, a essa altura da trama, Otávio começará a sair com Dóris (Ingrid Martz) e a mocinha não gostará nada da possibilidade do piloto casar com outra.

Mas, vale dizer que até o momento Otávio ainda não sabe que Maria Alessandra e Maricruz são a mesma pessoa. Entretanto, ele começará a desconfiar disso e vai até a casa da ricaça.

Então, após ver Maricruz no interior, o piloto irá até a sua casa para confrontá-la. Mas, Maricruz mostrará seus documentos como Maria Alessandra Mendonça.

Anúncio

Sendo assim, Otávio ficará sem entender e perguntará como ele sabia que ele era casado e não podia assinar os papéis com Dóris. Mas, a mocinha dirá que Miguel (René Strickler) deixou isso escapar quando estava bêbado.

Então, Otávio dirá que vai se casar e pedirá que Maria Alessandra o deixe em paz caso não o ame. Maricruz vai provocar e dirá que consegue seduzir quem quiser.

A mocinha admitirá que ama Otávio e pedirá que ele não se case com Dóris. Então, os dois vão se beijar apaixonadamente.

Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria:

Além disso, Maria Alessandra dirá que o sentimento entre eles começou quando ele a confundiu com Maricruz. “Você não pode substituí-la por mim?” implorará ela. “Você beija como ela”, responderá o piloto.

+Coração Indomável: Maricruz anuncia casório com o Governador e Otávio surta de ciúmes: “Não faz isso”

Então, os dois se beijaram mais, até que a vingativa vai parar e mostrará que estava certa em sua teoria: ela pode seduzir quem quiser. “Vê como posso te seduzir?”, debochará ela. “Você é um demônio!”, falará Otávio. “Veja como você é fraco”, provocará a protagonista.

Anúncio

Além disso, Maricruz dirá que não vai deixar Otávio e Dóris em paz e que vai se vingar deles. O mocinho vai embora e ela finalmente perceberá que está ainda mais apaixonada por ele.

Compartilhar notícia: