Siga a gente no Google News

Coração IndomávelNotíciasNovelasSBT

Coração Indomável: Maricruz é presa por roubo após armação e jura vingança contra Lúcia: “Vai pagar”

Maricruz em Coração Indomável (Foto: Divulgação)

Maricruz em Coração Indomável (Foto: Divulgação)

Maricruz comerá o pão que o diabo amassou em Coração Indomável após armação

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida no SBT, Maricruz (Ana Brenda) ainda sofrerá bastante nas mãos de Lúcia (Elizabeth Alvaréz).

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Lúcia armará para a mocinha ir parar atrás das grades e mostrará que é capaz de tudo para conseguir o que quer.

Sendo assim, Lúcia se fingirá de amiga de Maricruz novamente e lhe dará de presente um colar muito valioso. Ela mentirá e dirá que a joia pertencia a mãe de Otávio (Daniel Arenas).

Então, Maricruz ficará encantada com o presente e o aceitará de bom grado. “Tá vendo esse colar, Maricruz? Era da mamãezinha do Otávio”, falará Lúcia. “Você pode entregar quando ele (Otávio) voltar. Você quer?”, continuará a vilã.

Maricruz aceitará e Lúcia a aproveitará para humilhá-la. Mas, a vilã dirá que ela precisa provar que ama mesmo Otávio e pegar a joia na lama com os dentes.

“Então eu vou te dar se você tirar de lá”, dirá a malvada. Então, ela vai jogar a joia num lamaçal repleto de cactos espinhosos e muita sujeira.

Além disso, ela provocará a mocinha: “Com os dentes, Maricruz! É o preço que estou pedindo por esse belíssimo colar”, dirá Lúcia. “O colar será seu se você tirar com os dentes”, prosseguirá ela.

Ainda sobre a matéria:

Coração Indomável (Foto: Divulgação)

Coração Indomável (Foto: Divulgação)

Então, Maricruz vai se ajoelhar e vai tirar o colar com os dentes. “Você é muito corajosa e provou muito bem o quanto você ama o Otávio, mesmo que ele não te ame”, dirá a vilã.

Mas, Lúcia a provocará: “O Otávio não te ama, ele te despreza. Casou com você só para chatear o pobre do irmão. Agora fugiu de você”, dirá ela.

Além disso, Lúcia dirá que Otávio vai pedir o divórcio.  Então, a selvagem entrará em desespero e chorará bastante.

Por fim, Lúcia dirá para Maricruz guardar o colar para o caso de Otávio algum dia voltar. Mas, no dia seguinte, ela denunciará a selvagem por roubo e a mocinha vai parar atrás das grades por um crime que não cometeu.

Mas, após alguns dias, Maricruz deixará a prisão. Então, a mocinha vai jurar vingança contra Lúcia. “Ela vai pagar caro”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
    Veja também
    Coração IndomávelNotíciasNovelas

    Coração Indomável: Maricruz se revolta e jura vingança contra Otávio após armação: "Odeio ele"

    Coração IndomávelNotíciasNovelasSBT

    Coração Indomável: Mudinha descobre estar grávida após abuso e o pior acontece

    Coração IndomávelResumo das NovelasResumo das novelas do SBT

    Resumo Coração Indomável SBT: capítulos atualizados de 17/06 a 09/07/2021

    Coração IndomávelNotíciasNovelasSBT

    Coração Indomável: Maricruz descobre que seu avô morreu queimado e jura vingança contra Lúcia

    site statistics