A vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras), que será esfaqueada e ficará entre a vida e a morte, não é nada fácil em Coração Indomável, trama exibida pelo SBT. Dessa forma, a protagonista do folhetim mexicano vai sofrer uma nova reviravolta.
Sendo assim, após finalmente se livrar da prisão, a ex-selvagem acabará sendo expulsa da casa de Álvaro (Sergio Goyri). Em primeiro lugar, Liz (Alejandra Robles Gil), temendo a aproximação da mãe de Lupita com Álvaro, fará a cabeça de Elza (Paola Torres).
Desse modo, ela afirmará que Maricruz e Afonso (Brandon Peniche) foram amantes. Além disso, ela mostrará manchetes de jornais que mostram a personagem de Ana Brenda Contreras na cadeia.
Por isso, ao se deparar com a situação, Elza não pensará duas vezes antes de expulsar a protagonista de Coração Indomável de sua casa. Em uma conversa com ela, a companheira de Álvaro será irredutível.
Veja também – Coração Indomável: Casamento de Álvaro e Juanita é interrompido e barraco toma conta: “Acabou”
Maricruz, por sua vez, tentará se defender. Ela justificará que acabou sendo presa injustamente e era, na verdade, inocente. No entanto, para a sua surpresa, a personagem de Paola Torres não acreditará na moça e afirmará que ela não é bem-vinda em sua residência.
“Maricruz, me desculpe, mas não quero saber de suas explicações. Faz um favor, pegue suas coisas e some daqui”, disparará a jovem.
A confusão tomará conta dos últimos capítulos de Coração Indomável. A ex-esposa de Otávio (Daniel Arenas) vai até Álvaro e implora para que ele tente reverter a situação. Mas, a própria perceberá que não conseguirá trabalhar e viver na casa dele.
Maricruz acaba deixando a casa de Álvaro na novela Coração Indomável do SBT
Dessa forma, sem ter muita escolha, ela decide então ir embora com Lupita e Joaninha (Jéssica Decote). Enquanto isso, Elza, bastante feliz, aprova a ideia e pede a Maricruz que não volte à sua casa nunca mais.
Desolada, a personagem de Ana Brenda Contreras ficará reflexiva diante dos últimos acontecimentos de sua vida na novela Coração Indomável.