Coração Indomável Notícias Novelas SBT

Coração Indomável: Elza escorraça Maricruz e Álvaro a expulsa de casa: “Some daqui”

Álvaro (Sergio Goyri) e Maricruz (Ana Brenda Contreras) na novela Coração Indomável (Foto: Reprodução / SBT)
Álvaro (Sergio Goyri) e Maricruz (Ana Brenda Contreras) na novela Coração Indomável (Foto: Reprodução / SBT)

A vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras), que será esfaqueada e ficará entre a vida e a morte, não é nada fácil em Coração Indomável, trama exibida pelo SBT. Dessa forma, a protagonista do folhetim mexicano vai sofrer uma nova reviravolta.

Anúncio

Sendo assim, após finalmente se livrar da prisão, a ex-selvagem acabará sendo expulsa da casa de Álvaro (Sergio Goyri). Em primeiro lugar, Liz (Alejandra Robles Gil), temendo a aproximação da mãe de Lupita com Álvaro, fará a cabeça de Elza (Paola Torres).

Desse modo, ela afirmará que Maricruz e Afonso (Brandon Peniche) foram amantes. Além disso, ela mostrará manchetes de jornais que mostram a personagem de Ana Brenda Contreras na cadeia.

Por isso, ao se deparar com a situação, Elza não pensará duas vezes antes de expulsar a protagonista de Coração Indomável de sua casa. Em uma conversa com ela, a companheira de Álvaro será irredutível.

Anúncio

Veja também – Coração Indomável: Casamento de Álvaro e Juanita é interrompido e barraco toma conta: “Acabou”

Maricruz, por sua vez, tentará se defender. Ela justificará que acabou sendo presa injustamente e era, na verdade, inocente. No entanto, para a sua surpresa, a personagem de Paola Torres não acreditará na moça e afirmará que ela não é bem-vinda em sua residência.

“Maricruz, me desculpe, mas não quero saber de suas explicações. Faz um favor, pegue suas coisas e some daqui”, disparará a jovem.

A confusão tomará conta dos últimos capítulos de Coração Indomável. A ex-esposa de Otávio (Daniel Arenas) vai até Álvaro e implora para que ele tente reverter a situação. Mas, a própria perceberá que não conseguirá trabalhar e viver na casa dele.

Maricruz deixa casa de Álvaro na novela Coração Indomável (Foto: Reprodução)
Maricruz (Foto: Reprodução)

Maricruz acaba deixando a casa de Álvaro na novela Coração Indomável do SBT

Dessa forma, sem ter muita escolha, ela decide então ir embora com Lupita e Joaninha (Jéssica Decote). Enquanto isso, Elza, bastante feliz, aprova a ideia e pede a Maricruz que não volte à sua casa nunca mais.

Anúncio

Desolada, a personagem de Ana Brenda Contreras ficará reflexiva diante dos últimos acontecimentos de sua vida na novela Coração Indomável.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics