Conheça o novo participante da Casa de Vidro do BBB22

O participante da Casa de Vidro, do BBB22, da Globo, Gustavo Marsengo (Foto: Reprodução)
O participante da Casa de Vidro, do BBB22, da Globo, Gustavo Marsengo (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, a Casa de Vidro será instalada no reality da Globo, BBB22. Sendo assim, Gustavo Marsengo é um suposto participante. O rapaz é advogado, porém, está desempregado desde o ano passado. As informações são do Leo Dias.

Anúncio

Aos 31 anos, ele trabalhava no Tribunal de Justiça e, atualmente, não tem nada a perder entrando no programa. Além disso, de acordo com o jornalista, o rapaz é digamos um estilo Felipe Prior, que entregou tudo em questão de jogo em 2020.

Além disso, o celular de Gustavo já não está mais “on”, e possivelmente ele realmente estará no BBB22. Fotos com a família foram publicadas, para mostrar que ele é um cara família. Além disso, Gustavo também teria deixado de seguir alguns políticos com medo do cancelamento.

No entanto, vale lembrar que os dois participantes da Casa de Vidro, do BBB22, da Globo, só entrarão se o público permitir. Isso quer dizer que terá uma votação. Vale lembrar que em 2020 isso aconteceu, e rendeu Daniel e Ivy, que tinham informações privilegiadas sobre o programa, e mudaram a dinâmica.

Anúncio

BBB22: Pedro e Arthur discutem

Em contrapartida, dentro do BBB22, o jogo agora está em um clima mais pesado. Em suma, Arthur e Pedro acabaram brigando feio após o Jogo da Discórdia.

Anúncio
Os participantes do BBB22, Pedro Scooby e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Pedro Scooby e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

“Desde que o DG te trouxe pra gente, a gente estava disposto a conversar sobre qualquer parada. Eu esperava, no mínimo, que você tivesse atitudes de quem estava aprendendo […] Achei que você começou a esquecer dos princípios, como a parada da água que acabou. E a outra parada foi que a gente não queria conversar sobre jogo e você quis colocar na nossa cabeça que a gente tinha que montar estratégia”, afirmou.