Confira a lista atualizada dos participantes do The Masked Singer Brasil

"<yoastmark

Anúncio

A primeira temporada do The Masked Singer Brasil, programa da TV Globo, apresentado por Ivete Sangalo, ainda não acabou. No entanto, o projeto já foi renovado para uma segunda temporada, no ano de 2022. Em suma, a atração será no segundo semestre do ano.

Além disso Ivete Sangalo continuará no comando do programa. Vale ressaltar que após a saída de Tiago Leifert da Globo, a cantora baiana é a queridinha para assumir alguns programas da emissora. Existem inclusive rumores de que ela estaria no comando do Caldeirão, aos sábado. Sendo assim, Marcos Mion é um forte nome para assumir o BBB.

Anúncio

Mas, Ivete ainda se demonstra extremamente feliz por apresentar o The Masked Singer Brasil. “Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico”.

Anúncio
Sendo assim, confira quem de famoso está na primeira temporada. Priscila Alcântara (Unicórnio); Sandra de Sá (Girassol); Sidney Magal (Dogão); Renata Ceribelli (Brigadeiro); Nicolas Prattes (Monstro); Alexandre Borges (Onça Pintada); Mart’nália (Jacaré); Sérgio Loroza (Astronauta); Marcelinho Carioca(Coqueiro); Jessica Ellen (Gata Prateada), Marrone (Boi-Bumbá) e Cris Vianna (Arara).
Ivete Sangalo e Sidney Magal no The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução Globo)
Ivete Sangalo e Sidney Magal no The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução Globo)

Ivete Sangalo tem salário milionário no The Masked Singer Brasil

Porém, além do sucesso e da renovação para segunda temporada do programa, quem está ganhando uma bolada com isso é Ivete Sangalo. Sendo assim, de acordo com informações do Observatório da TV, a baiana está ganhando cerca de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para comandar o programa da TV Globo. Contudo, este valor ainda aumenta com as publicidades.