Com aparência chocante, Belo surge na web após prisão e vai aos prantos em desabafo: “Grito em silêncio”

Belo (Foto: Reprodução) prisão
Belo (Foto: Reprodução)

Belo assustou com aparência ao surgir chorando

Nesta quinta (18), depois de ser solto da prisão, Belo usou suas redes sociais para demonstrar o que estava passando e foi aos prantos.

Anúncio

O artista foi preso ontem (17) depois de se apresentar em um espetáculo no último final de semana, em meio a questão do covid-19, que gerou grande multidão. Mas o problema não foi nem esse, e sim sobre quem pagou o cachê do show do rapaz em uma comunidade dominada pelo tráfico.

Em vídeos postados por meio dos Stories, Belo ficou em silêncio e surgiu abatido, usando apenas uma frase. “Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça”. Quem falou mais detalhes de como o rapaz estava foi Gracyanne Barbosa, que através de sua página na internet, deixou os admiradores a par da situação.

Veja Também: Juliette tem ataque de ciúmes de Rodolffo no BBB21 e atrapalha aproximação do cantor com Karol Conká

Anúncio
belo 3
Stories do cantor (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

A beldade Gracyanne Barbosa celebrou a soltura do Belo e sua chegada em casa depois do artista deixar a prisão de Benfica, na capital carioca.

O homenzarrão foi encarcerado nesta quarta (17) preventivamente pelo departamento de combate às drogas. O famoso é investigado por fazer um espetáculo no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, durante a pandemia do novo corona.

Veja Também: Juliette tem ataque de ciúmes de Rodolffo no BBB21 e atrapalha aproximação do cantor com Karol Conká

Anúncio
Belo Solto
Após decisão de desembargador, cantor foi solto (Foto: Reprodução)

A questão toda nem foi a pandemia, e sim quem pagou o cachê de Belo, já que a área onde ele tocou é do “Poderoso Chefão” do Rio, o Barão da Maré. “Para acalmar a todos, sim, meu tudão está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem”, disse Gracyanne Barbosa. A beldade agradeceu o apoio de colegas, familiares e admiradores que acompanharam o encarceramento ontem e a soltura hoje, logo cedo.

Compartilhar notícia: